O Dia de Princesa da Lou com o Gil Duarte!

Ah, aquele sábado que poderia se repetir para a eternidade, rss! Quem nunca sonhou com um dia de princesa em um salão de beleza phyno, chiquêê e eleganty?! Pois é amores, não é todo dia que recebemos um convite para realizar um sonho de infância.

Fui conhecer o Gil Duarte e o seu salão! Logo de entrada, a recepção cheia de sorrisos, e aquele tratamento carinhoso que já encantou – água, suco, capuccino ou cafezinho. Aqui, todo cliente é VIP, e tratado com muito cuidado e atenção por todos os colaboradores.

 

A repaginada no cabelooonnn ficou por conta do TRATAMENTO DA LINHA BONACURE DA SCHWARZKOPF ( IG @schwarzkopfbr @becorelskp ). Iniciamos com a Terapia Peptide Repair Rescue para cabelos danificados e estressados. A fórmula potente com Peptídeos nutri, restaura e repara o cabelo de dentro para fora. A estrutura interna é re-preenchida, trazendo elasticidade, para um cabelo saudável.

 

Seguindo com o Hyaluronic Moisture Kick, linha que vai dos produtos para cabelos normais/secos a mechas onduladas e cacheadas, reequilibrando os fios e oferecendo ótimos níveis de umidade até mesmo aos cabelos mais secos, melhorando a resiliência, aumentando o brilho e eliminando a estática. A finalização ficou por conta do Osis+ Prime FoundationBase Coiffage com um toque de seda para a escovação. Super indico! Tô apaixonada pelo resultado, e virei fã!

Conheci a Jéssica e me apaixonei. Que presente este sorrisão e olhar meigo. Ela arrasou em um super vermelho para as minhas unhas. Um lacreee!

Dei uma passadinha pela mestre das linhas, para definição das sobrancelhas e depilação facial.

 

O Gil ( Ig @gilduartehair ) é pura simpatia e charme, fique apaixonada. Me adota?! No geral, todos no salão são encantadores, simpáticos e receptivos, sem dúvidas, uma equipe Nota 1000000.

O Salão Gil Duarte fica na R. Flórida, 60 – Graça, Salvador – BA, 09551-000, e funciona de segunda a sábado, das 8:30h as 20:00h. Para mais informações e marcações, 71 3336 3930 e IG @SALAOGILDUARTE.

 

Salvador recebe o SPFW DAY, compacto da maior semana de moda da América Latina

Depois do sucesso da edição número 46 do SPFW, Sebrae e In-Mod – Instituto de Moda e Design – levam o SPFW Day para diferentes regiões do país. O evento itinerante, uma iniciativa do Contextualizar na Moda III, tem o objetivo de apresentar para microempresários de moda regionais um compacto do que ocorreu de mais interessante durante a semana de moda em São Paulo.

Realizada entre os dias 21 e 26 de outubro, a SPFWN46 ocupou dois espaços criativos em São Paulo: o Farol Santander – no centro –, e o novo Espaço Arca, localizado na região Oeste da cidade.

Com o tema TRAN[SP]OSIÇÃO, o ponto alto do evento foi a revelação de novos talentos apresentados na segunda edição do Projeto Estufa, além do desfile Top 5, que trouxe grifes de diferentes estados do país para participar de um programa de aceleramento com objetivo de proporcionar o lançamento de suas coleções em uma passarela de moda de um grande evento.

Os pequenos negócios também se destacaram em parcerias com a marca Cartel 011, que – pela segunda vez – instalou uma pop up store no evento com uma exclusiva seleção de produtos de moda e design. Algumas destas parcerias foram incentivadas por projetos do Sebrae e idealizadas por iniciativas para aproximar estes microempreendedores fashions dos grandes nomes da moda no Brasil. Todas estas iniciativas que visam o crescimento de micro e pequenas marcas regionais fazem parte do projeto Contextualizar na Moda III. “Estas oportunidades respondem à vontade permanente do SPFW de expandir fronteiras e ir além, ressignificar espaços a partir da criatividade alinhada à  vocação para as novas economias, integrando e conectando os elos da extensa cadeia produtiva da moda”, destaca Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do SPFW.

     image.pngPaulo Borges. Foto: Agência Foto Site

Com este mesmo objetivo, o SPFW Day visa valorizar micro e pequenos negócios da moda em diferentes cidades, permitindo que empreendedores possam ampliar seu networking, fazer benchmarking, estabelecer novas parcerias e participar de bate-papos com estilistas e especialistas de tendências. O evento itinerante é uma maneira de compartilhar conhecimento, permitindo que pequenas marcas possam acessar novos conteúdos e com isso ganhar novas perspectivas e mais visibilidade no cenário da moda.

Iza Dezon, que está à frente do bureau de tendências Peclers Paris, participa do SPFW Day desde o início e acredita que esta é uma importante iniciativa, a qual ajuda a desenvolver talentos em outros estados. Até então, os participantes não tinham a oportunidade de entrar em contato com um material de tendência e um conteúdo de moda tão atuais. “Apresentar previsões de tendências até 2020 traz inspiração e insights estratégicos para estes microempreendedores da moda. Oferece ideias para eles trabalharem suas criações de forma mais assertiva, seguindo tendências mundiais que se espalham tão rapidamente nos dias de hoje. O SPFW Day é uma ótima ferramenta para que estes pequenos designers, por meio destas iniciativas do Sebrae e do In-Mod, tenham oportunidades de ampliar e acelerar seus projetos com um cunho inovador”,comenta Iza.

O primeiro SPFW Day desta edição ocorre no dia 22 de novembro em Vitória, depois é a vez de Salvador, no dia 28, e Caxias do Sul, no dia 05 de dezembro.  Em todas as cidades, a programação segue o mesmo modelo: bate-papo com Paulo Borges, fundador e idealizador da SPFW e um estilista convidado em cada local: André Boffano em Vitoria, Patrícia Vieira em Salvador e Lilly Sarti em Caxias do Sul; todos desfilaram suas coleções nas passarelas na 46° edição e foram sucesso entre imprensa especializada e convidados. Para falar sobre tendências, Iza Dezon apresenta a palestra Futuro do Varejo: Um Estudo de Mercado, que traz pesquisas e inovações que podem impactar o mercado até 2020. Além disso, estão previstas exposições de moda e reconhecimento de marcas locais previamente selecionadas por curadores do projeto.

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Bastidores do Desfile Lilly Sarti na SPFWN46 – FOTO: Agência Fotosite

O ponto alto destes eventos é a seleção dos produtos que terão o selo SPFW AMA, uma chancela de qualidade que premia itens selecionados de marcas locais como algo para ficar de olho por ser diferente, tendência ou ter grande diferencial no seu material de fabricação. “Ter um produto com o selo SPFW AMA é um grande reconhecimento para as marcas locais; além de ganhar maior visibilidade na imprensa e com formadores de opinião, estas grifes passam a ser reconhecidas como um nome a ser acompanhado no cenário de moda brasileiro,” comenta Graça Cabral, consultora do Instituto Nacional de Moda e Design – In-Mod.

“Os pequenos negócios, que são 98,5% das empresas do país e respondem por 54% dos empregos formais, estão conquistando espaço também na cadeia produtiva da moda de alto valor agregado.  Quanto mais competitivas as micro e pequenas empresas forem, mais empregos serão gerados para o setor”, analisa o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingues.

O SPFW Day é mais uma iniciativa que visa oferecer aos micro e pequenos empresários do setor a oportunidade de aprofundar conhecimento no universo do alto valor agregado da moda. As atividades realizadas pelo convênio visam fomentar a abertura de novos mercados, inserir os pequenos negócios no circuito de moda mais importante do país e fortalecer a rede de parceiros.

SPFW Day Salvador – BA
Data: 28/11
Local: Solar Cunha Guedes
Av. Sete de Setembro, 2445 – Corredor da Vitória | Salvador – BA
Programação:
13h30: Credenciamento
14h: Encontro com Paulo Borges
16h: Bate papo sobre macrotendências com Iza Dezon da Peclers Paris
17h30: Bate papo com Patricia Vieira sobre sua marca e desfile na SPFWN46

Apolônias do Bem e Animale se unem em prol de mulheres que sofreram agressões

A marca e Fábio Bibancos, idealizador da Turma do Bem, criam ação para arrecadar fundos e contam com o apoio de diversas celebridades.

Agatha Moreira – FOTO: Bruno Ryfer

12 mil é o número estimado de mulheres que sofrem agressões físicas no Brasil por dia.

De 2016 para 2017 aumentou 6,5% o número de feminicídio no Brasil, representando 4.200 casos de homicídios.

Foi diante desses dados brutais que o dentista Fábio Bibancos, idealizador do projeto Turma do Bem, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), que proporciona desde 2002 tratamentos odontológicos gratuitos a crianças carentes com o apoio de dentistas voluntários de todo país, criou o Apolônias do Bem, que foca em oferecer tratamento integral e também gratuito à mulheres que vivenciaram situações de violência e tiveram a dentição afetada durante essas agressões.

Lu Grimaldi – FOTO: Bruno Ryfer

O projeto, que leva esse nome devido a personagem histórica que viveu em Alexandria e morreu no ano de 249, após ser presa, espancada e ter seus dentes arrancados, depende da iniciativa privada e teve uma redução significante dos tratamentos devido a crise econômica do país. Para reverter esse quadro, o projeto conta com uma nova ação criada para arrecadar fundos que irão ajudar na retomada do crescimento do número de mulheres amparadas – a marca Animale lança a campanha “Mais um Sorriso”, iniciativa criada para dar vida a um modelo de t-shirt que terá renda 100% revertida para a causa. São 5.000 camisetas que podem ser encontradas em todas as lojas da marca e em seu e-commerce próprio pelo valor de R$298.

Assim como a Apolônias do Bem, a Animale, através da moda, tem como objetivo elevar a autoestima das mulheres com o intuito de empoderá-las, fazendo-as relembrar que são capazes de alcançar tudo que quiserem. É com um sorriso no rosto que a Turma do Bem e a marca criaram esta iniciativa, o mesmo sorriso que, com a ajuda de todos, podem ser devolvidos a centenas de mulheres que estão impedidas desse direito.

Zeze Motta – FOTO: Bruno Ryfer

Além de ser o canal colaborador de venda, a Animale confirma sua própria contribuição garantindo a doação da rendada venda de 600 camisetas que serão adquiridas em nome de toda a equipe da marca.

Abraçando essa causa junto com a Turma do Bem, diversas personalidades aceitaram potencializar e dar ainda mais visibilidade a essa campanha. São elas: Mônica Martelli, Zezé Motta, Agatha Moreira, Rafa Brites, Julia Anquier, Lu Grimaldi, Monalysa Alcântara, Lan Lan, Luciana Braga e Lívia de Bueno .Essas são colaboradoras de uma série de vídeos nos quais apresentam relatos emocionantes de mulheres que foram amparadas pela Apolônias do Bem e convidam os espectadores a colaborarem, adquirindo a camiseta e compartilhando as informações da ação.

“Como marca, sempre estivemos atentos à filantropia e às instituições. Somos uma empresa grande e isso é nossa responsabilidade. Mas, quando conheci o Projeto Apolônias, algo mudou. Fiquei extremamente comovida com esta causa. Por isso, a vontade de lutar por ela, usar o que sabemos fazer para colocar luz numa questão tão grave e reverter uma quantia significativa, que faça a diferença. São mulheres vítimas de violência doméstica que tiveram sua dentição afetada e perderam assim o direito de sorrir. Perderam também sua autoestima nesse processo. A mulher é o principal ativo da Animale, por isso fazia completo sentido. Precisamos e podemos fazer a diferença. Hoje, meu propósito transcende o universo de varejo e de moda. Enquanto mulher, meu desejo é de me comunicar com a mulher, ajudar no processo de que ela se encontre, se conecte.”, comenta Claudia Jatahy, VP de estilo da Animale.

As peças já estão disponíveis para compra nas lojas físicas e no e-commerce próprio da marca, neste link.

Juntos, para espalhar sorrisos e mudar vidas.

 

Veja também os vídeos da campanha!

Link vídeo Rafa Brites:https://www.youtube.com/watch?v=D2c51GtMmxo&t=36s

Link vídeo Agatha Moreira:https://www.youtube.com/watch?v=vkG98pEO4lY

link vídeo Monica Martelli: https://www.youtube.com/watch?v=C8zCyFhOBcg

 

Dia 15 começa a Brasil Eco Fashion Week!

Oi pessoal!

Pouca gente conhece, mas a Brasil Eco Fashion Week é a principal semana de moda sustentável da América Latina, e vai acontecer entre os dias 15 e 17 de novembro, na Unibes Cultural em São Paulo. 

De acordo com Fernanda Simon, uma das idealizadoras do evento, o tema da segunda edição da BEFW é INOVAÇÃO E DIVERSIDADE. “Queremos fazer um evento de moda que represente o poder de incluir, agregar, e somar, contrariando o estereótipo que a moda é para poucos” diz. Ao todo, serão mais 40 atividades como talks, palestras e workshops, desfiles e rodadas de negociação com a participação de profissionais de diversas partes do Brasil.

A inovação é a grande aliada da sustentabilidade, e, por isso, o Brasil Eco Fashion Week 2018 oferecerá conteúdo gratuito para incentivar novos pensamentos, modelos de negócios e produtos. “Acreditamos na importância de trazer inovações tecnológicas, pois estamos em um momento de mudanças econômicas que atinge diretamente diversos setores, inclusive o da moda”, complementa Rafael Morais, idealizador do evento.

Mesa de conversa na edição passada – FOTO DIVULGAÇÃO

Nesta edição, o BEFW contará com um espaço dedicado a AMAZÔNIA, que reunirá marcas, palestras e ainda workshops que trarão a floresta para mais perto dos participantes. Os destaques da programação são o Workshop de Ecologia Profunda com Karina Miotto, marcas como Vert, Flavia Amadeu e ainda a apresentação da Linha do Tucum, projeto de realizado por uma comunidade local.

O evento contará também com o Espaço ECOnomia, realizado em parceria com o Sebrae e que abrigará rodadas de negócio, capacitação para empresários e outras atividades para fomentar o empreendedor do setor.

O showroom contará com mais de 50 marcas de roupas e acessórios vendendo produtos no atacado e varejo. Haverá também uma exposição, a Mostra e Moda e Design Sustentáveis, sob a curadoria do Instituto Rio Moda, parceiro do evento.

A parte lúdica do Brasil Eco Fashion Week fica por conta dos 17 desfiles de marcas pioneiras no assunto, que trazem representatividade e provam que a beleza está também nas histórias por detrás das roupas.

Infelizmente não poderemos estar presentes, porque estamos nos preparativos da ida para a Casa de Criadores. Mas vamos mostrar tudo da Brasil Eco Fashion Week por aqui para vocês ok?

 

Beijos!

 

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Delineado prateado + batom vermelho, pode? Claro!!!!

Oi amores!

No meu último dia da SPFW, junto com a @jushinodaa da @sephorabrasil, eu resolvi investir num delineado brilhante e prateado, beeeeeeem gatinho nas laterais e um batonzão vermelho para marcar. E a @jushinodaa usou produtos incríveis da @Sephorabrasil para conseguir fazer tudo com perfeição.

A ideia era uma make com ares “rock”, para combinar com o look que eu estava:

Começamos a pele com uma combinação de dois lançamentos da Dior: o Capture Totale Multi-Perfection e o Sérum Capture Youth Glow Booster, para dar luminosidade e hidratação e ainda retardar o envelhecimento – um dia a menos de envelhecimento meu Deus! Obrigada @sephorabrasil !!! hahahahah

Para trabalhar o olhar antes de fazer o delineado, usamos a paleta de sombras Smashbox Cover Shot . Na hora do show do delineado, usamos o Delineador Tatoo Liner da Kat Von D para fazer o traço preto e depois passamos o Urban Decay Heavy Metal Glitter Eyeliner prateado para dar aquele up! Nos lábios, batom Powermatte Lip Pigment no tom Don’t Stop da Nars.

Gente, eu jamais pensaria em usar este combo delineado longo + delineado prateado + batom vermelho, com medo de ficar demais. Só que com a ajuda da Ju e da Sephora, nós ousamos e eu simplesmente amei! Já quero repetir!

Beijossss!!!

Última da série! Os looks preferidos da Lou na SPFW

Looks: SPFW46 / Ag. FOTOSITE

 

No último dia de SPFW,  o coração ficou como?! Sofrido, cheio de saudade, mas grato por todas as experiências vividas! Se liga aqui, já estamos ansiosas pela próxima aventura fashionista! 💃🏽🌹💋❤

 

Cacete Company

Uma marca do cacete!  Subversiva e ousada, a marca estreou no line up principal mostrando sua versatilidade e força. O desfile começou em uma progressão de camiseta, calça e jaqueta para minissaias, tops e bermudas com recortes estratégicos que deixaram à mostra a peito e o bumbum em fendas cavadíssimas. Puro Lacreee!

 

 

Cacete
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Cacete
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

João Pimenta Masculino

Doses de amor e fé para as criações do João! Ele reuniu diversas representações das religiões brasileiras, e mostrou que é possível conviver em harmonia sem intolerância.

 

Joao Pimenta Masculino
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Joao Pimenta Masculino
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Piet

Um toque de aventura e peças amplas, assim a Piet deixou sua marca na passarela. O resultado foram peças lindas, cheias de funcionalidade e sentido. O segredo de sua ascensão é a habilidade incontestável de criar um produto contemporâneo e desejável, em sintonia com a linguagem atual, equilibrando design e funcionalidade.

Piet
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Piet
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Ratier

Quem não gosta de um bom look monocromático? Nós amamos! Ficamos encantadas com a linha de camisas, bermudas e vestidos, além dos conjuntos de náilon com cores – além do preto, ele usou tons terrosos, cinza e momentos de vermelho.

Ratier
SPFW N46
out/2018
foto: Rafael Chacon / FOTOSITE

Ratier
SPFW N46
out/2018
foto: Rafael Chacon / FOTOSITE

Água de Coco por Liana Thomaz

Show da Disney! Vibramos com a chegada do Mickey e da Minie enchendo a passarela de alegria. Depois do gostinho da infância, foco no casting misto e incrível! Rolou gorda na passarela sim, e com muito orgulho!

Agua de Coco
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Agua de Coco
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Agua de Coco
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Agua de Coco
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

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Mulher quando quer mudar por dentro, começa mudando por fora. O cabelo, para ser mais exata!

Ontem passei o dia tendo crise criativa, tentando planejar o 2019 de uma empresa que, por DNA, faz projetos criativos de moda. E aí? E aí que eu me peguei pensando que as ideias nada mais são do que uma colagem de mil coisas que você já viu, e na verdade não tem nada de original. São fragmentos de momentos – um segundo naquela praia deserta onde você viu um céu laranja incrível, uma frase de uma matéria na Vogue falando sobre os novos jeitos de fotografar moda, aquele pedacinho de desfile internacional que você viu na tv, o botão forrado do vestido de noiva naquele casamento… quando você precisa, abre uma caixinha do seu cérebro, pega todas estas coisinhas, organiza de uma forma diferente e daí sai um “coisão”.

Com nossas escolhas diárias sobre o que vestir também é assim. Você passa dois anos com um vestidinho preto básico no armário, usando sempre da mesma forma. Só que um dia você acorda e resolve inovar amarrando um lenço comprido na cintura, e isso muda totalmente a proposta da peça. Ao acaso? Não! Com certeza a ideia da amarração veio de algum lugar não literal, que você guardou e adaptou quando quis mudar.

Pois bem, depois de um dia inteiro improdutivo no sentido de “ter ideias”, acordei disposta a mudar essa vibe hoje. Escolhi aquele look confortável – mas mantendo o salto, claro! -, e corri para o salão. Para fazer as unhas, para encontrar meus amigos, para ouvir as outras clientes falando da vida, para sair do ambiente do escritório e enxergar vida. Para a gente que trabalha com moda, o salão é um turbilhão de experiências, porque você vê a movimentação das tesouras, das cores, dos caimentos, das melhores propostas: parece um ateliê, não?!

E toda mulher sai bonita do salão, ainda que aquela escova só dure pelos próximos dois dias, destruída pelo calor e umidade de Salvador. Mas a gente sai de lá feliz e se achando linda! E para mim, sempre adianta. É como tomar um café com uma amiga para desabafar ou olhar o pôr do sol no Porto da Barra pensando na vida, só que com uma proposta de mudança externa também. E eu amei! Renovei a energia, quebrei um ciclo que estava me incomodando e ainda ganhei cabelo novo.

Os looks preferidos da Lou na SPFW – 5º dia

Looks: SPFW46 / Ag. FOTOSITE

 

Ei! Mais um dia de SPFW com criações em jeans e show de cores!! 💃🏽🌹💋❤

 

Two Denim

O incrível universo jeans repaginado e acessível as suas vontades fashionistas! Preciso admitir que não esperava muito de uma marca jeans, na verdade, esperada o padrão. Mas a marca inovou no poder de criar, e sabe aquele velho amigo basiquinho de todos os dias, ele pode te surpreender.

 

Two Denim
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Two Denim
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Cotton Project

Uma coleção de tons leves e sóbrios para peças despojadas, que mais pareciam uma referência a maresia e clima beira mar.

 

Cotton Project
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Cotton Project
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Apartamento03

Um dos desfiles mais aguardados, sempre um show de inovações! Como não se apaixonar pelas peças em degradê, mostrando que a sua alegria deve ser bicolor? Rss. Para quem sempre gostou de preto ou tons mais calmos e sóbrios nas suas criações, o estilista apostou nas cores e iluminou as passarelas! Um luxooo!

 

Apartamento 03
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Apartamento 03
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Handred

Com inspiração na barroca mineira de Ouro Preto, sem gênero e mais próxima do guarda-roupa masculino do que feminino, a marca apresentou cortes bem feitos e tecidos leves, perfeitos para lacrar em qualquer situação!

 

Handred
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Handred
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

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 Os looks preferidos da Lou na SPFW – 4º dia

Looks: SPFW46 / Ag. FOTOSITE

Olá, aqui é a Lou. 💃🏽🌹💋❤ Mais um dia de desfiles com looks de tirar o fôlego! Vamos lá!!

 

Gloria Coelho

Quem não ama um floral em looks ajustados e confortáveis?! Nós amamos!!! Na passarela, peças com cortes retos e amplos, e sem dúvidas, destaque maior para este maxi colete maravilhsoooooooo!

Gloria Coelho – SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Gloria Coelho – SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Beira

Minimalismo e simplicidade marcaram o desfile da Beira! As peças parecem um mar de leveza, e a temática agênero faz você pensar o quanto somos iguais, sem preconceitos e com muito respeito. Reflita!

Beira
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Beira
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Lino Ventura

O mago da alta costura brasileira! Sim, ele sabe unir o tradicional a peças artesanais, com aquele toque mágico que só ele sabe construir. Apresentou vestidos de festa marcados por assimetrias, tanto nos decotes quanto nos volumes e barras das saias.

Lino Villaventura
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Lino Villaventura
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

BobStore

Sabe aquelas cenas de filme faroeste?! Pois é, fomos teletransportadas pra lá durante o desfile. A cada entrada, ficava difícil escolher a peça preferida. Até agora, separei os que mais identificaram três tendências lacreeeee e que você já pode sair usando: chuva de franjas, color block e terceira peça localizada em apenas um ombro, compondo um estilo western na junção do couro. Fenomenal!

BobStore
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

BobStore
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

BobStore
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

BobStore
SPFW N46
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

 

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O olhar misterioso da Lou para a SPFW

Amores!

A última make que a Lou fez para a SPFW deixou saudades! Dá só uma olhada nisso:

8 Lou e Cris da Sephora

Lou resolveu investir no ar misterioso e o @cristofferrafael da @sephorabrasil conseguiu um olhão digno! E esse efeito todo foi conseguido com um combo inicial de três passos para as sobrancelhas da Benefit: primeiro com a Caneta Brow Contour Pro para definir, depois com o Gel Gimmy Brow para preencher e por último com o Lápis Iluminador High Brow, que proporciona um efeito lifting instantâneo para o olhar.

Com a “moldura” dos olhos perfeita, a incrível Naked Ultimate Basics Pelette da Urban Decay  foi a escolha certeira para dar cor ao olhar. Sério, a gente olhava para o olho da Lou e não sabia se a sombra era verde, cinza ou marrom – era uma união harmoniosa de tudo isso. Simplesmente maravilhosa!

 

Na pele, a base DiorSkin Airflash Brume, que vem em aerosol e é maravilhosa e o Pó Ultra HD da Make Up Forever, que selar a base e deixar a pele sequinha. Para contornar, a paleta Step-by-step da Smashbox. Não ficou linda?!

Lou aproveitando o espelho da Sephora! hahah

 

 

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