Do Faraó aos deuses do ébano. Super fantasias no #NASPECFolia !

🎉🎉🎊🎊🎉🎉 Um sábado carnavalesco e cheio de solidariedade! Assim, foi o #NASPECFolia, o carnaval antecipado do Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer, localizado no Engenho Velho de Brotas, Salvador-BA, que tem a missão de aos adolescentes, adultos e idosos carentes, e com câncer dos 416 municípios da Bahia, com foco nos cuidados paliativos e tratamento da dor.

Animados pela Banda Caicó, Banda Swing do Estrelato (partido alto) e DJ Papagaio, os foliãs não pouparam esforços na produção, e esbanjam alegria e diversidade.  As crianças estavam impecáveis, entre algodão doce e o espaço kids, elas apresentaram inspirações em unicórnios, índios, fadas, bailarinas e super heróis.

 

A festa seguiu animada, e fantasias super produzidas foram chegando pouco a pouco. Os deuses saíram do ébano, os ciganos abondaram suas tendas, os reis africanos atravessaram o oceano e até o faraó deu o ar da graça, afinal, é carnaval cidade e todos queriam estar em um só lugar: #NASPECFolia Foi uma tarde de grande emoções e surpresas, sem esquecer da razão mais importante: contribuir com a manutenção do núcleo em um ato solidário e de muito amor.

 

Não importa a tribo, o importante é reunir os amigos e ser feliz! A união fortalece a causa e todos vibram na mesma sintonia. Aguardamos a próxima edição, com mais fantasias super produzidas, e muita solidariedade!

Estamos ansiosas pela próxima edição! Amamos!

Beijos!

Segue a gente lá no Instagram! Vamos amar te ver por lá! @jamknop e @mlourani 😉

2 Comentários

2 respostas para “Do Faraó aos deuses do ébano. Super fantasias no #NASPECFolia !”

  1. Jussara Oliveira disse:

    Tudo muito lindo, foi a primeira vez quê fui amei , sempre quê poder participar estarei presente.

  2. Thelma disse:

    Foi uma festa maravilhosa, cheia de cores e muita alegria, com muito amor no coração, que venha o próximo NASPEC folia!❤️🎊🎊🎊🙌🏽🙌🏽❤️❤️❤️🎉🎉🎉🎉.Thelma Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *