Beleza com Zama Brasileiro: Três técnicas para uma sobrancelha perfeita

Oi Maravilhosas,

Hoje é dia de falar de sobrancelhas e a sua importância na nossa harmonização facial – sempre com a ajuda da nossa Coach de Beleza Zama Brasileiro. Engana-se quem acha que as sobrancelhas são apenas um detalhe! Olhos, bochechas, boca… nenhuma dessas áreas é tão marcante quando as nossas queridas sobrancelhas, responsável por concluir o desenho do nosso olhar.

Em busca de uma expressão bem definida, faz parte da nossa rotina de beleza realizar a manutenção da sobrancelha quando aquele pelinho extra nasce fora do programado, não é mesmo? Porém, para manter o padrão do design, o ideal é correr para o especialista e marcar o seu olhar com alguém que seja competente e que tenha aquele inegável senso estético. Ah, outra coisa importante: cada pessoa tem um formato de rosto, e é ideal que a sobrancelha respeite isso, com desenhos ideias para cada tipo. Por todos estes motivos, Zama destacou para a gente os três métodos mais comuns de tratar esta área do rosto de forma a ter um resultado fabuloso e sem comprometer a simetria do rosto. Vamos lá?

 

SOBRANCELHA FEITA COM PINÇA

A pinça é um dos métodos mais comuns, e promete efeito mais duradouro, com intervalo maior no crescimento dos fios. Clássico e usado pela maioria das mulheres, nesta técnica, os fios são retirados individualmente, obedecendo o formato do rosto.

 

SOBRANCELHA FEITA COM LINHA

Como já falamos, cada tipo de rosto pede um formato de sobrancelha que favoreça os seus traços individuais. Na técnica que faz mais sucesso entre celebridades e famosas, é utilizado um pedaço de linha de algodão para retirar o pelo desde a raiz. A linha é um método milenar, perfeito para peles sensíveis, e o resultado tem durabilidade de aproximadamente quatro semanas.

DEPILAÇÃO A CERA

A cera é um dos métodos mais comuns e rápidos, pois retira o excesso dos pelos de forma prática. A cera quente é aplicada nas áreas certas para retirar os pelos, e também tira a penugem do rosto. Geralmente, para concluir o serviço é utilizada a pinça para retirada dos pelos menores que a cera não consegue alcançar.

 

 

Estes métodos e muitos outros, você encontra no nosso salão do coração, o Zama Brasileiro, que fica situado na Rua doa Maçons, no Multishop 121 ali na Pituba. A Lou provou  e aprova todas as três técnicas para manutenção das suas sobrancelhas.

 

Rose "Lindona"

Rose “Lindona”

Nenhum Comentário

Os comentários estão desativados.