Vai começar! Cristiana Arcangeli participa do evento SCHUTZ EQUILIBRIUM.

Conhecida por ter criado marcas que são verdadeiros desejos de consumo no mercado de moda e beleza, a empresária Cristiana Arcangeli participar logo mais, às 17h, do evento SCHUTZ EQUILIBRIUM, em um descontraído bate-papo com as clientes baianas para apresentar um mix de novidades e dicas interessantes de saúde, autoestima, lifestyle e bem estar – além de vária novidades do verão 2017 da Schutz, trazidas com exclusividade pela dupla de empresárias Raquel e Mariane Regueira, franqueadas locais da marca na Bahia. Em formato de meeting interativo, com 40 lugares e espaço livre e aberto ao público no entorno da infraestrutura do mall, o evento será em frente a loja da Schutz, localizada no piso L2 do Salvador Shopping. Na programação temática, todas as clientes receberão gifts exclusivos do salão Performance, enquanto experimentam os produtos da linha BEAUTY IN criada por Cris Arcangeli: as balas aliméticas beautycandy e os sucos funcionais da beautydrink, além das diversas delícias oferecidas pelo coquetel que vai levar a assinatura do restaurante Orgânico, com sucos naturais, salada de frutas e uma seleção de salgados integrais – tudo em perfeita sintonia com a proposta saudável e o estilo de vida da nossa convidada especial. Uma noite imperdível na agenda dos eventos mais bacanas de Salvador.

Monique Melo realizará transmissão ao vivo pelo Facebook sobre media training.

Para falar sobre media training, tirar dúvidas e contar casos marcantes, a empresária e jornalista Monique Melo, fundadora da assessoria de comunicação Texto & Cia, fará um bate-papo ao vivo pelo Facebook na tarde da próxima quarta-feira (21), a partir das 16 horas, na página da empresa na rede social.

“Estamos cada vez mais conectados e investindo na relação eficiente entre o público, a imprensa e os clientes. Nós apostamos na internet e nas redes sociais como um dos futuros possíveis para a comunicação”, afirma a comunicóloga Monique Melo.

Uma iniciativa do Núcleo Digital para tornar seu conteúdo ainda mais interativo, a ação é voltada para estudantes, profissionais e clientes que têm dúvidas sobre o modo como funciona a relação entre uma assessoria de comunicação e os veículos e portais noticiosos.

Em formato de entrevista, clima lúdico e descontraído, Monique abrirá espaço ainda para responder a perguntas dos interessados. Para participar, basta apenas estar conectado ao Facebook e conferir a transmissão pela página da Texto & Cia. As perguntas poderão ser feitas por meio de comentários.
SERVIÇO

Bate-Papo ao Vivo com Monique Melo | Media training
facebook.com/textoecia
Quarta-feira (21), a partir das 16 horas.

 

ONG Gerando Falcões se une à Ambev e lança música pelo consumo inteligente de bebidas alcoólicas.

A convite da Ambev, o rapper Lê Maestro e a MC Tuxa, membros do “MCs de Responsa”, projeto da ONG Gerando Falcões, compuseram a música “Jovens de Responsa” para alertar sobre os perigos do consumo de álcool em excesso, por menores de 18 anos, e associado à direção.

A música foi feita especialmente para a sétima edição do Dia de Responsa, data criada pela cervejaria para celebrar atitudes inteligentes quando o tema é consumo de bebidas alcoólicas. A letra foca, principalmente, na importância do jovem agir com responsabilidade em todas as etapas da sua vida. Os versos reforçam, por exemplo, que valores como a “consciência, atitude, coragem”, aliados a uma atitude de “responsa”, são combustíveis para o sucesso. (mais…)

Glamour Apresenta: Barra Fashion inicia amanhã com programação de moda, beleza, arte e gastronomia

Os principais olhos do mundo da moda estão chegando ao Shopping Barra. Referência mundial no segmento de beleza e número 1 da Europa e nos Estados Unidos, a cosmopolita Revista Glamour vai se unir ao Barra Fashion – evento de moda pioneiro na Bahia que chega à sua 23ª edição – para assinar o lançamento da Campanha Verão 2017 do Shopping Barra. O “Glamour apresenta: Barra Fashion” vai desembarcar no mall, de 20 a 25 de setembro, trazendo uma semana inteira de conteúdos e atrações. A parceria entre os dois gigantes da moda levará muito estilo, beleza, arte e música por meio de oficinas, palestras, masterclasses, desfiles de marcas e talk shows exclusivos. A programação acontece na Praça Central Euvaldo Luz, no 1º Piso, e será aberta ao público.

Nação Zumbi na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

Foto: Tom Cabral

Depois de uma pré-estreia em Salvador, a Nação Zumbi sobe no palco da Concha Acústica do TCA, no dia 30 de setembro (sexta-feira), às 19h, com o show que celebra oficialmente os 20 anos do lançamento do álbum “Afrociberdelia” e os 50 anos de Chico Science, com realização da Íris Produções. Segundo e último álbum que Chico gravou com a Nação Zumbi, “Afrociberdelia” marcou o encontro entre as músicas brasileira e africana, o rock, o rap e as revoluções digitais que deram nova cara ao mundo nos anos 1990.

Além de “Macô”, “Manguetown” e “Maracatu Atômico”, composições que nunca saíram do repertório da banda, Jorge Du Peixe (voz), Lúcio Maia (guitarra), Dengue (baixo), Pupillo (bateria), Toca Ogan (percussão), Da Lua e Tom Rocha (alfaias) se reencontram com a psicodelia de “Samba do Lado”, a climática “O Encontro de Isaca Asimov com Santos Dumont no Céu” e “Criança de Domingo” do Felinni – uma das maiores influências do grupo. Um show histórico. Como anunciou Chico Science, “modernizar o passado é uma revolução musical”.

Serviço:

Nação Zumbi na Concha Acústica do Teatro Castro Alves

30 de setembro, sexta-feira, 19h. (Abertura dos portões às 17h)

Ingressos – 1º lote: Pista (R$60 inteira e R$30 meia) e Camarote (R$120 inteira e R$60 meia)

Vendas: Bilheteria do TCA, SAC dos Shoppings Barra e Bela Vista e www.ingressorapido.com.br

Classificação: 14 anos

Informações: (71) 3003-0595

Realização: Íris Produções

O Boticário lança nova coleção de Make B. inspirada na exuberância da África.

Com a exuberância de suas paisagens, vivacidade de suas cores e diversidade cultural a África possibilita grande variedade de interpretações, releituras e representações em universos como moda e beleza. Inspirado nessa temática, O Boticário desenvolveu Make B. Africaníssima, nova coleção de maquiagem para a primavera-verão. Repleta de cores e texturas, a novidade já está disponível nas lojas da rede O Boticário, com as revendedoras da marca e pelo e-commerce (www.boticario.com.br). Em edição limitada, Africaníssima foi desenvolvida para iluminar e trazer mais vibração para a próxima estação.

makeb_africanissima_todososprodutos_1

Os produtos foram desenvolvidos para se adaptar a diversos tons de pele, especialmente as morenas e negras, garantindo excelente durabilidade, performance e vivacidade das cores para todas as mulheres. Ao todo são 5 cores de batons (2 mates e 3 cremosos), 2 opções de mousses labiais e 2 quartetos de sombra com cores que transitam entre os tons terrosos e vibrantes. Completam a coleção a fragrância Make B. Africaníssima Desodorante Colônia, que traduz a tendência olfativa da estação, e duas opções de nécessaires

Artistas plásticos se reúnem na mostra Tidelli Art Week.

Foto: GB Souza.

Modernos e artesanais, os móveis da Tidelli Outdoor Living vão dividir espaços com artistas plásticos, criadores e artesãos durante a Tidelli Art Week, que será aberta no dia 22 de setembro, com coquetel para convidados, às 19 horas, na loja-showroom da marca, na Alameda das Espatódeas. A mostra, que fica aberta até o dia 22 de outubro, vai reunir telas de Gustavo Moreno e Aldinho Mendonça, as almofadas artesanais de Fátima Camelyer, as esculturas de André Moreno, as bijoux home de Kelba Varjão e as flores de Dinorah Oliveira.

Inovadora e conectada com o cenário das artes em Salvador, a Tidelli foi buscar alguns de seus expressivos representantes para apresentar novas propostas de decoração nesta primeira edição do evento. Durante três semanas, a loja também vai promover pequenos encontros, sempre reunindo dois artistas que vão falar sobre seus trabalhos para arquitetos, designers de interior e convidados.

A Tidelli Art Week vai transformar em uma grande galeria a loja de Salvador. Todos trabalhos expostos serão artesanais, que seguem o mesmo conceito do feito à mão da Tidelli e que expressam em diversas formas os sentimentos dos artistas. Líder no mercado de móveis outdoor no país, a marca baiana quer promover a mostra anualmente, com destaque no calendário cultural da cidade.

 

Sagaz, de Gabriel Lobo, prepara prato especial para o Festival da Primavera.

O Sagaz estará presente no Festival da Primavera 2016, realizado em vários pontos da cidade, entre os dias 21 e 30 de setembro. O chef Gabriel Lobo, à frente do restaurante, no Rio Vermelho, aceitou o convite da Prefeitura de Salvador para a Cozinha Show e preparará uma trilogia de tapas “Espanobaiano”. “Serão tapas espanholas, uma homenagem a meus antepassados, com um toque baiano especial”, explica.

Entre as delícias que Gabriel apresentará no dia 23 de setembro (sexta-feira) estão Huevo a Flamenca, uma base de moqueca com Camarão Chuchu e ovo; Croqueta de Bobó, um delicioso bolinho de aipim com base de bobó de camarão e, por último, o Pintxo de Filé e Cogumelos, aperitivo de filé com cogumelo temperados com alho e mostarda. 

BAHIA FOOD PARK – Além da Cozinha Show, Gabriel Lobo será atração da edição especial do Bahia Food Park no Festival da Primavera. O chef vai levar as delícias do seu Guerrilha Truck ao evento, comandado por Leka Hattori. No seu carro, Gabriel vai servir os clássicos burguers de fraldinha e picanha – presentes no cardápio também do Sagaz – e algumas opções de refeição, como o Baião de Dois e Paella, herança dos seus antepassados espanhóis. O Bahia Food Park acontecerá nos dias 24 e 25, no Parque da Cidade.

Ingressos do segundo lote do Festival de Verão já estão à venda.

Desde a semana passada já estão à venda os ingressos do segundo lote para o Espaço Vibe (Front stage) – que passa a custar R$ 180,00 – e o Lounge Fly (Camarote) – que está nos valores de R$300,00 (ingresso feminino) e R$ 330,00 (ingresso masculino). Já para curtir a festa no Espaço Mix (pista) o valor é R$120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia). Os ingressos estão à venda nas lojas Ticketmix, no site do Festival de Verão (www.fv16.com.br) ou no aplicativo e site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

Totalmente repaginado, o evento se prepara para surpreender o público trazendo novidades que vão além da estrutura. Este ano, o Festival de Verão acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro e será realizado, a partir das 14h, na Arena Fonte Nova. No sábado (10), a linha musical do evento será Pop, Rock e Reggae e no domingo (11), o público curtirá os embalos do Axé Music e o Sertanejo.

No Espaço Mix (Pista), o público encontrará área ampla, bar e praça de alimentação com opções variadas; o Espaço Vibe (Front stage), garantirá acesso à frente do palco e, entre os intervalos dos shows, apresentações de atrações em um palco exclusivo para este público. Já o Lounge Fly (Camarote), oferecerá serviço open bar, estacionamento exclusivo limitado, apresentações de DJs nos intervalos dos shows e ainda after party.

MAIS INFORMAÇÕES:

O QUÊ: Festival de Verão Salvador 2016

QUANDO: 10 e 11 de dezembro

ONDE: Arena Fonte Nova

VALORES:

Espaço MIX INTEIRA (pista): R$ 120,00 | Espaço MIX MEIA (pista): R$ 60,00 | (classificação 14 anos)

Espaço VIBE (Front Stage): R$ 180,00 | (classificação 14 anos)

Lounge FLY: R$ 300,00 (Feminino) | Lounge FLY: R$ 330,00 (Masculino) | (classificação 18 anos)

Obs. Valores de 2º lote, sujeito a alteração de preço sem aviso prévio

PONTOS DE VENDAS: Lojas Ticketmix, no site do Festival de Verão (www.fv16.com.br) ou no aplicativo e site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

INFORMAÇÕES: www.fv16.com.br

1 35 36
© 2019 - TV Aratu - Todos Direitos Reservados
Rua Pedro Gama, 31, Federação. Tel: 71 3339-8088 - Salvador - BA