Ko Phai comemorou um ano com jantar que movimentou a noite no Rio Vermelho.

Ko Phai comemorou um ano com jantar que movimentou a noite de quarta-feira, no Rio Vermelho. No clima de confraternização, o chef Vini Figueira brindou o sucesso de seu restaurante com artistas, empresários, jornalistas, formadores de opinião e clientes. Durante o jantar, os convidados degustaram entradas e pratos do cardápio especial, que reuniu um pouco da culinária japonesatailandesa e indiana.

 “O sucesso do Ko Phai não tem segredo. A nossa ideia foi juntar a culinária do Japão, da Tailândia e da Índia no mesmo cardápio. E deu certo porque a nossa frequência aumenta a cada dia, uma demonstração de que o baiano gostou desta união. A diferença também está nos detalhes, em nosso processo de criação e produção”, conta o chef Vini.

Em um ano, o Ko Phai se transformou em um dos restaurantes orientais mais concorridos da cidade e o único a oferecer em seu rodízio as culinárias japonesa, tailandesa e indiana. No cardápio À La Carte, o restaurante do chef Vini Figueira oferece apenas a culinária japonesa, reunindo os pratos tradicionais e  contemporâneos com uma releitura na combinação com produtos tropicais. O Ko Phai fica na Rua Bartholomeu de Gusmão, 140, Rio Vermelho. Informações e reservas pelo 3013.8181.

SERVIÇO

KO PHAI

Culinária: Japonesa, Tailandesa e Indiana

Cardápio À La Carte: culinária japonesa

Rodizio de gastronomia Japonesa, tailandesa e indiana.

Almoço (sexta a domigo): das 12h às 16h

Jantar (terça a domingo): a partir das 18h30

Rodízio

Jantar R$ 89,90 – Sem 10%

Almoço RS 79,90 – Sem 10%

Endereço: Rua Bartholomeu de Gusmão, 140, Rio Vermelho.

Reservas: 3013.8181

Nenhum Comentário

Os comentários estão desativados.