Tairine Ceuta desembarcou em Itacaré para conhecer os sabores da cidade e produzir matérias especiais

A convite da secretaria de turismo local, a influencer gravou três receitas, entre elas uma “feijoada” de frutos do mar.

Famosa por suas praias e cenários paradisíacos, Itacaré é um lugar de encher os olhos. Mas, será que a gastronomia da região dá água na boca? Foi isso que a jornalista, blogueira e influencer Tairine Ceuta foi descobrir. A convite do Secretário de Turismo local, Júlio Oliveira, a “toda organizada” esteve na cidade no último fim de semana para apreciar a culinária da região e gravar matérias que devem rodar na programação de entretenimento da Tv Aratu.

 

Três restaurantes receberam a jornalista para apresentar o que tem de melhor em Itacaré. Entre as iguarias, a carne de sol na pedra com frutas tropicais, assinado pela Chef Marly do restaurante Café com Cacau, o tartar de atum e o drink de mel com cacau de autoria dos chefs Igor e Elen do restaurante Jiló.

Ainda deu tempo de visitar, a convite de seu proprietário, Bruno, a Cabana dos Corais, onde Tairine pôde degustar uma saborosa moqueca de camarão com os pés na areia. A Cabana é a última da praia e tem um visual deslumbrante.

Também foi experimentado uma feijoada com frutos do mar e ximxim de frango com arroz de côco feitos pelo Chef Lucas do restaurante Lua Cheia Bar & Cozinha, além de drinks com e sem álcool do bartender Bel.

Tairine está no ar, pela tv Aratu / SBT, como repórter dos Programas Universo e Chegue Mais, e no comando da Live Com Sabor, exibidas todas as quintas-feiras às 16 horas no Facebook da Aratu Online.

Fotos:
Gatsrronomia: Tairine Ceuta
Tairine:  Alan Martins

 

Nenhum Comentário

Os comentários estão desativados.