Dez mulheres são homenageadas no Prêmio Barra Mulher

Oi, gente linda! Tudo bem com vocês? No ano em que se comemora os 30 anos do Shopping Barra, acompanhei a cerimônia do Prêmio Barra Mulher na noite da quarta, 7, que premiou dez mulheres de expressão em seus respectivos ramos de atividade.

As homenageadas foram: As cantoras Margareth Menezes e Virgínia Rodrigues, Mônica Burgos – empresária e fundadora da Avatim, Sheila Barbosa – capitã da PM, Cybele Amado – socioeducadora, Anna Paola Gatto – médica e empresária, Maria de Lourdes Linhares – presidente do TRT- BA, Carol Barreto, designer de moda autoral, Grupo Mariquilombola – marisqueiras do Recôncavo e July Isensee – jornalista e colunista social.

A abertura do evento foi celebrada pela cantora Ana Mametto, que foi mestre de cerimônia. O evento contou também com a performance da bailarina Lila Martins, do balé do Teatro Castro Alves que homenageou a artista “Frida Kahlo”. A interpretação de “E se Frida Falasse” teve direção de Antrifo Sanches e Assessoria Artística de Dina Tourinho, Rosa Barreto e Ticiana Garrido. A cerimônia do Barra Mulher contou ainda com direção musical de Jonga Cunha.

O encerramento ficou por conta de Mametto, Margareth e Virgínia, que cantaram juntas para celebrar a vida e a diversidade das mulheres.

A premiação

Criado pelo Shopping Barra, o Barra Mulher chega a sua 9ª edição, com o objetivo de reconhecer e valorizar o papel das mulheres na sociedade. Ao longo de sua história, mais de 80 baianas de destaque em segmentos diversos foram homenageadas (artístico, educacional, judiciário, etc), entre elas, Mabel Veloso, Consuelo Pondé, Mãe Stella de Oxóssi, Myriam Fraga, Goya Lopes, entre muitas outras. Em 2017, uma das homenageadas foi a cantora Ivete Sangalo, que foi receber pessoalmente a premiação no shopping.

A novidade deste ano é que haverá uma exposição no espaço Barra Gourmet entre os dias 8 e 31 de março com todas as homenageadas, inclusive as da edição de 2018. Além disso, toda a premiação foi registrada em um book com fotos e um pouco da história de cada mulher. Tem também um texto especial de apresentação da cantora Daniela Mercury, que já foi uma da premiadas.

Estou super feliz em ter sido convidada da 9ª edição de um evento tão maravilhoso como este que valoriza as mulheres. Que venham mais edições do Prêmio Barra Mulher!

Vamos ficar mais conectados? Me sigam lá no Instagram @vivifvieira para não perder nenhuma novidade, se inscrevam no meu canal youtube.com/vivianvieira e curtam minha página no Facebook facebook.com/vivifvieira.

 

Fotos: Divulgação | Shopping Barra

Bjs,

Vivian Vieira

Nenhum Comentário

Os comentários estão desativados.