Prêmio Barra Mulher completa 10 anos com evento marcado por emoção

Oi, gente linda! Tudo bem com vocês? Sabemos como nós mulheres merecemos cada vez mais reconhecimento, né? Aconteceu na noite da terça, 12, um dos eventos mais importantes dedicados à mulher baiana: o Prêmio Barra Mulher, que chegou na sua 10ª edição, promovido pelo Shopping Barra. Nove mulheres baianas que se destacaram em diversas áreas de atuação foram homenageadas, reforçando a importância do papel da mulher em todas as esferas da sociedade.

A comissão julgadora selecionou mulheres que trabalham fortemente com a questão da inclusão ou que tiveram suas vidas marcadas pela superação. As premiadas com o troféu Barra Mulher 2019 foram Ângela Ventura (Apae Salvador), Celeste Cardoso (Caasah), Conceição Macêdo (Instituto Conceição Macedo), Duda Kertész (Executiva), Josélia Almeida dos Santos (Hora da Criança), Ju Ferraz (Executiva), Luiza Câmera (Abadef), Mariene de Castro (cantora) e Mônica Neri (médica e Coordenadora Nacional da Saúde da Mulher do Ministério da Saúde).

Apresentações musicais e de dança animaram este evento tão especial. Nesta edição comemorativa, o Barra Mulher completou 10 anos, já tendo homenageado mais de 100 mulheres que transformaram muitas vidas. O público pôde até mesmo indicar alguns nomes de mulheres que eles gostariam que concorressem. “Essa foi uma iniciativa que certamente repetiremos nas próximas edições”, afirmou a gerente de marketing do shopping, Karina Brito. A principal proposta da premiação é valorizar o papel feminino na sociedade, reconhecendo os talentos, profissionalismo, competência e dedicação nos seus mais variados meios de atuação. Como não amar tanta representividade?

Parabéns para todas as vencedoras e que aconteçam mais e mais eventos como este para valorizar cada vez mais nós mulheres.

Você tem alguma mulher que te inspira? Me conta nas minhas redes sociais que vou amar saber! Me sigam lá no Instagram www.instagram.com/vivifvieira para não perder nenhuma novidade, se inscrevam no meu canal youtube.com/vivianvieira e curtam minha página no Facebook facebook.com/vivifvieira.

Foto: Divulgação | Shopping Barra

Bjs,

Vivian Vieira

Nenhum Comentário

Os comentários estão desativados.