MANUELA D´ÁVILA MIRA EM DANILO GENTILI

A candidata a vice-presidente de Fernando Haddad, Manuela D´ávila (PC do B), entrou em uma polêmica nas redes sociais com o humorista e apresentador do SBT, Danili Gentili, nesta sexta (14). A política deu prosseguimento ao tópico #CalaBocaGentili , após o comediante postar comentários sobre feminismo.

A candidata tem 279 mil seguidores no twitter, enquanto o humorista agrega 16, 3 milhões de fãs na mesma rede social.

Na quinta, Gentili publicou um tuíte questionando o voto das mulheres nas eleições de outubro. Segundo a última pesquisa do Ibope, houve uma queda nas intenções de voto para Marina Silva, candidata à Presidência pela Rede.

A gaúcha, que tem uma quantidade de seguidores 50 vezes menor do que Gentili, reagiu nesta sexta.

“Todo dia um macho diferente passando vergonha. Agora querendo nos ensinar a ser feminista.

Gentili não deixou a postagem sem resposta: “A @ManuelaDavila não é a pati q calou a boquinha toda submissa qdo macho/branco/hétero/rico ordenou q não fosse candidata? E qdo ele xingou mulher de grelo duro e seu adversário disse q esposa só serve pra dormir com ele e eleição é pra quem tem testosterona? Se calou tb? Sim ;)”

A hashtag rendeu a primeira posição nos trending topics do twitter. O apresentador já chegou a entrevistar a política em junho de 2012, no programa Agora é Tarde, da Bandeirantes.

Siga-nos no twitter: @linhadefrenteba

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *