“SÉRIO, COMPROMETIDO, COERENTE E RESPONSÁVEL”, DISSE LEO PRATES SOBRE VADO HÁ ALGUNS DIAS

Em conversa com o Linha de Frente, uma semana antes do vereador Vado Malassombrado (DEM) desaparecer, o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Leo Prates (DEM), comentou a entrada de Vado como seu suplente, a partir de janeiro de 2019, quando Leo assume a cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

“Primeiro que meu suplente é Vado Malassombrado, que é um profissional sério, comprometido com a cidade do Salvador, coerente e muito responsável. Ele assume de maneira definitiva a cadeira, no meu lugar, e já quebra o raciocínio de que o andamento da Casa é abalado com a mudança pós eleições estaduais, porque está aqui há algum tempo”.

Após quase 48 horas desaparecido, Vado foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (5/12), nas dunas de Itapuã, pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a polícia, estava fisicamente bem, mas nitidamente ‘confuso’. Horas antes de desaparecer, teria ido até a Câmara com uma carta de renúncia na mão, mas foi convencido por assessores de pensar mais antes de tomar essa decisão.

Vado Malassombrado estava temporariamente assumindo o lugar do vereador eleito Claudio Tinoco da CMS, que , por sua vez, agora assume a Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). Com a ida de Prates para a Alba, será efetivado como representante do povo na Casa.

 Siga-nos no Twitter: @linhadefrenteba

Nenhum Comentário

Os comentários estão desativados.