100 dias da prisão de Lula está entre assuntos mais citados nas redes; políticos comentam

Fonte: da redação

Crédito da Foto: divulgação

Com a hashtag “100 dias de injustiça”, a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (17/8). Alguns políticos, como o ex-governador do estado, Jaques Wagner, e o atual gestor estadual, Rui Costa, manifestara-se sobre.

Veja abaixo:

 

A também ex-presidente da República, Dilma Rousseff, repostou uma publicação de Lula e compartilhou um vídeo do mesmo. “BASTA DE INJUSTIÇA! LULA LIVRE JÁ! Momentos antes de ser preso, Lula gravou este vídeo com uma mensagem ao povo brasileiro”, escreveu a petista.

Confira:

No vídeo baixo, o líder do Partido dos Trabalhadores diz que se transformou “no cidadão mais indignado da história do Brasil”, e acrescenta que o juiz Moro e os juízes do TRF-4 sabem da sua inocência. “Eu queria que me julgassem o mérito do processo”, completa.

Assista:

Condenado a 12 anos de cadeia, como consequência da condenação no caso do triplex do Guarujá, Lula está preso desde o dia 7 de abril deste ano.

LEIA MAIS: Por estratégia jurídica, PT quer antecipar lançamento de candidatura de Lula

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline