12ª Ressaca do Samba traz É o Tchan e o retorno do Samba de Cozinha

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

Está chegando a hora para um dos eventos mais esperados do ano, a 12ª Ressaca do Samba, que acontece no dia 12 de abril (domingo), a partir das 13h, na casa de shows Cais Dourado (Comércio), com a nata do samba baiano: É O Tchan, Gangue do Samba, Katulê, Movimento, Sangue Brasileiro, A Grande Família, Nu Quintal, Bambeia, Samba de Cozinha (o retorno), Nosso Ritmo, Samba de Marujo e as participações especiais de Leandro Guerrilha e Samba Aé.

A Ressaca do Samba é um evento que já faz parte do calendário da cidade, que valoriza as bandas de samba da Bahia. Além de primar pela qualidade de som e iluminação, o bem estar do público também é prioridade, com bares abastecidos de bebidas geladas, praça de alimentação, e seguranças qualificados com supervisão integral da AS Produções, coordenada pelo casal de empresários Alã Santos e Fafá. Vale destacar, ainda, a marca registrada da festa, representada por dois palcos que garantem que o sambista possa aproveitar o evento sem intervalos. Os palos proporcionam, também, que os shows comecem sem atrasos.A Ressaca do Samba tem chancela da UNESAMBA (União das Entidades de Samba da Bahia).

Participe da promoção do Aratu Online e concorra a ingressos para a festa.

É O Tchan
Sinônimo de sucesso em todo o Brasil na década de 90, o grupo É o Tchan se tornou um fenômeno musical com mais de 10 milhões de discos vendidos. Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou MODA encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”. Líderes no quesito swing baiano e referência para outras bandas do mercado de entretenimento do pagode, Beto Jamaica e Compadre Washington voltaram aos palcos há mais de quatro anos e, ao todo, contabilizam mais de 20 anos de história do grupo, porém, com o bônus da maturidade musical aprendida ano após ano.

Serviço:

O quê: 12ª Ressaca do Samba
Atrações: É O Tchan, Gangue do Samba, Katulê, Movimento, Sangue Brasileiro, A Grande Família, Nu Quintal, Bambeia, Samba de Cozinha (o retorno), Nosso Ritmo, Samba de Marujo e as participações especiais de Leandro Guerrilha e Samba Aé
Onde: Cais Dourado (Av. Jequitaia, n.102, Comércio/Salvador)
Quando: domingo, 12 de abril de 2014, às 13h
Quanto: R$ 30 (pista) e 60 (camarote) 1º Lote
Outras informações: (71) 8529-6373 / 3242-2200