“Eu tenho inúmeros amigos homossexuais que frequentam a minha casa”, conta Feliciano

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Divulgação SBT

No próximo sábado, 07 de março, Raul Gil recebe o deputado federal Marco Feliciano no quadro “Elas Querem Saber”. Thammy Miranda, Val Marchiori, Penélope Nova e Lydia Sayeg questionarão o pastor e político a respeito de suas opiniões, sua vida pessoal e as polêmicas envolvendo seu nome.

 Melhores Frases de Marco Feliciano:

· Eu estou político, mas sou pastor.

·  A minha bandeira é a da família, da moral e dos bons costumes. O país é laico, mas não é laicista.

·  Como parlamentar eu apoio todos os direitos civis. Direitos, não privilégios.

· O medo do movimento Cristão não são os homossexuais. Eu tenho inúmeros amigos homossexuais que frequentam a minha casa, inclusive. O problema são os ativistas, aqueles que ganham para isso.

· Não sou contra a lei que criminaliza a homofobia. Votaria essa lei hoje, desde que ela fosse clara.

·  Fui criado pela minha mãe, sem pai. Vejo nela uma heroína e acho que as mulheres têm que buscar todos os seus direitos.

·  Meu cabelo é um trauma de infância. Sofri bullying no colégio porque meu cabelo era muito ruinzinho e na escola me chamavam de “urso do cabelo duro”.

· Nunca pratiquei o ódio. Desafio alguém a procurar na minha ficha o dia em que levantei a mão a alguém, que levantei a voz a alguém.

·  Eu não aceito o casamento gay. É uma opinião minha, mas eu tenho 8 processos por causa disso, porque expressei minha opinião.

Foto: Rodrigo Arrasta

Foto: Rodrigo Arrasta

No quadro “Jogo do Banquinho”, Raul recebe Calcinha Preta, Babado Novo, Tânia Mara, Angel K e Janaynna em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Elas cantam, respectivamente, os sucessos “Simbora Mô”, “Arrocha no Chão”, “Só Vejo Você”, “Na Hora da Briga” e “A Carne é Fraca”.

Foto: Uol

Foto: Uol

E ainda: uma emocionante homenagem à eterna rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo, que completaria 86 anos neste domingo, 8 de março. O programa mostrará momentos inesquecíveis e depoimentos de pessoas que a amavam, como Eliana, Daniel, Adriane Galisteu e Padre Antônio Maria. O maestro Eduardo Lages tocará ainda a música “Como é Grande o Meu Amor Por Você”.