Palmirinha revela que afinidade com cozinha existe desde criança

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Divulgação SBT

O quadro ‘Elas Querem Saber’ do Programa Raul Gil deste sábado, 14, recebe a apresentadora e expert em culinária, Palmirinha. Durante a atração, Thammy Miranda, Val Marchiori, Penélope Nova e Lydia Sayeg vão querer saber de toda a sua história pessoal e os fatos mais  importantes de sua carreira.

A convidada contou que desde criança tinha afinidade com a cozinha e que com apenas  cinco anos  de  idade  já colocava  um banquinho perto do fogão para  poder mexer nas panelas.

palmirinha2_2048x1365

A culinarista ainda falou da importância de dar amor e carinho para as suas filhas, afirmando que sente magoas ao relembrar que nunca teve essas demonstrações de afeto partindo de sua mãe, que a judiava muito.

Em relação a sua experiência de vida conjugal, Palmirinha comentou que  era algo que  já não tinha jeito, mas tinha medo  das opiniões  alheias.  “Não foi um bom marido, só aguentei 20 anos porque naquela época mulher que se separava era mal vista. Me separei depois que minha segunda filha casou”,  contou a culinarista.