Workshop sobre monitoramento de mídias sociais está com inscrições abertas em Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução

O gerenciamento das mídias sociais de uma marca possui algumas etapas que são fundamentais para desenvolver um ótimo trabalho. Depois de criar conteúdo com potencial para ser compartilhado, é fundamental analisar o desempenho nas mídias sociais e traduzir os resultados para o cliente da melhor forma possível

Fortalecer a habilidade em monitorar o conteúdo do cliente nas mídias sociais é a missão do workshop Monitoramento em Mídias Sociais com Marcel Ayres, que será realizado nos dias 25 e 26 de abril, das 9 às 18 horas, na sede da Rede+, na Graça. Marcel é jornalista formado pela UFBA, especialista em Marketing pela FGV e mestrando em Cibercultura pela UFBA. É sócio da PaperCliQ Comunicação e Estratégia Digital e COM Inteligência Digital, empresas que atuam em Salvador, Recife e Brasília. Já atendeu clientes como Samsung, Boticário, GM, Richester, Governo da Bahia, Sebrae, FIEB, entre outros.

O workshop é voltado para todos profissionais que gerenciam perfis de empresas de diversos tamanhos, artistas, agências de publicidade e outros segmentos que querem entregar um serviço mais completo para o cliente.

No curso, será possível aprender na prática como planejar e aplicar monitoramento em conversações, conhecer formatos de relatórios e analisar características específicas do monitoramento para Facebook, Twitter, Instagram e outras mídias sociais. Cada aluno terá direito, nos dias das aulas, a tomada para o conectar o notebook ou tablet pessoal e a certificado de 16 horas. As vagas são muito limitadas.

Confira todo o conteúdo programático e faça sua inscrição clicando no link.