“2 de Copas” do Baralho do Crime da SSP é preso em Cajazeiras

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA

Danilo José de Jesus Silva, conhecido como “Haroldo” foi preso na tarde de quinta-feira (11/10) no bairro de Cajazeiras, em Salvador. O 2 de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), é apontado como integrante de uma quadrilha de traficantes que atua no Subúrbio Ferroviário, com maior influência na região de Plataforma.

Segundo a SSP, guarnições da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) faziam rondas pelo bairro, quando avistaram Haroldo entrando em uma barbearia, nas imediações do Atacadão. O estabelecimento foi cercado, e o suspeito, que possuía mandado de prisão em aberto, foi alcançado.

Além de envolvimento com tráfico de drogas, ele tem participações em homicídios, no Subúrbio Ferroviário, roubos e corrupção de menores.

Haroldo foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi colhido depoimento e em seguida realizado o encaminhamento para o sistema prisional.

LEIA MAIS: Zona Azul Digital começa a funcionar na próxima segunda em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.