Grupo é preso ao tentar entrar em cadeia com maconha escondida em pote de margarina

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação Polícia Civil

Cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas na semana passada em Senhor do Bonfim, município localizado a aproximadamente 400 quilômetros de Salvador. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (12/12) pelo delegado Felipe Neri Neto, que esclareceu que os suspeitos localizados em diferentes situações.

Fillipe Amario Feliciano de Sá, 22 anos, Itamara Raquel Alves Pessoa, 23, Nívia Souza do Nascimento, 18 e Flávia Cristina Silva de Jesus, 22, foram flagrados tentando entrar na cadeia do Complexo Policial de Senhor do Bonfim, com uma porção de maconha escondida em uma embalagem de margarina.

A droga, descoberta pelos policiais durante inspeção nos alimentos levados aos presos no horário de visita, seria entregue aos traficantes Ronicleiton da Silva e José Flávio da Silva. O grupo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

traficantes-2

Foto: Divulgação Polícia Civil

Em outra situação, Júnio Pereira Duarte, 32 anos, foi apreendido com nove quilos de maconha em um imóvel usado como ponto de venda de drogas. Ele foi autuado em flagrante por tráfico.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.