A CASA CAIU: Dez pessoas são presas por tráfico de drogas na Região Metropolitana Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação | Polícia Civil

Dez pessoas foram presas acusadas de comercialização de drogas na tarde desta sexta-feira (30/12). O fato aconteceu numa localidade conhecida como Imbassaí, na cidade de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador.

Policiais chegaram até residencia através de uma denuncia anonima – feita pelo 3235 0000 na capital e RMS ou 181 no interior do estado – um Pelotão de Emprego Tático Operacional(PETO) da Companhia Independente que opera na região foram até o local e pelo menos doze pessoas estavam em uma casa comercializando drogas.

De acordo com a polícia, foram encontrados com o grupo: pedras de crack, cocaína e maconha, além de quantias em dinheiro provenientes da venda destes entorpecentes.

Segundo policiais, dois conseguiram fugir e dez foram detidos. Todos os presos foram encaminhados à delegacia da cidade, a 25º D.T, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Todo o material encontrado pelos policiais foram encaminhados para a delegacia, onde serão encaminhados para a perícia.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.