À LUZ DO DIA: Homem, de 27 anos, é assassinado a tiros dentro de carro no bairro da Liberdade

Fonte: Da redação

À LUZ DO DIA: Homem é assassinado a tiros dentro de carro no bairro da Liberdade

Crédito da Foto: Fábio Gomes/TV Aratu

Um homem foi morto a tiros dentro de um carro no bairro da Liberdade, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (6/7). Segundo o comandante da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Edmilton Reis, a vítima foi surpreendida por volta das 15h na Avenida Santo Antônio.

Ainda de acordo com o militar, policiais constataram no local que o crime foi cometido por pelo menos duas pessoas que chegaram e atiraram contra a vítima. Klaiton de Lima Gomes Fonseca, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Policiais da 37ª CIPM fizeram rondas, mas não localizaram os autores do crime.

Agora, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar se Cleiton foi vítima de execução ou tentativa de assalto. O corpo dele, até a publicação desta matéria, ainda não tinha sido removido do local pelos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Vidro traseiro do carro também foi atingido. Foto: Fábio Gomes/TV Aratu

LEIA MAIS: Homem morre dentro de academia em Salvador; É o segundo caso em nove dias

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline