A pequena Maísa cresceu, continua encantando e ganha homenagem do “Vovô Raul”

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução Vídeo

Aos 12 anos, Maísa Silva participou do Programa Raul Gil do ultimo sábado (8) no quadro ‘Homenagem ao Artista’, em comemoração aos seus 10 anos de carreira que completa em agosto deste ano. Multitalentosa, a adolescente ficou emocionada e agradeceu ao Vovô Raul (nome carinhoso dado ao apresentador), pela oportunidade de ser revelada por ele e hoje realizar não somente os próprios sonhos , mas o de toda  família.

maisa00

Nascida em São Bernado dos Campos (SP) em 22 de maio de 2002, Maísa da Silva Andrade veio para alegrar a vida de  toda  família,  em especial a dos pais  Gislane  e Celso. Com apenas três anos de idade, a pequena foi descoberta no Programa Raul Gil, e logo  de primeira  conquistou milhares de corações em todo  Brasil com a sua  inteligência  e  brincadeiras  no palco. Logo em seguida se tornou braço direito do apresentador, ganhando o cargo de  assistente de palco até completar  cinco aninhos.

maisa010 Em 2007, a pequena assinou o seu primeiro contrato  com a SBT, e passou a apresentar o  Programa Sábado  Animado. O carisma era algo natural e não demorou  muito para que  Maisa  ganhasse  espaço no Programa  Silvio Santos.  A partir daí ela não parou mais e passou  a  apresentar  também o  Bom Dia e  Companhia.

 Em 2002, a apresentadora se tornou também atriz e deu vida a personagem Valéria, na  novela  Carrossel. Com a mesma personagem, também fez participações especiais na série Patrulha Salvadora. E neste ano terá  estreia no cinema em  Carrossel – O Filme.

maisa3

Com jeito de ser espontâneo, a artista foi crescendo e  encantando também  os  colegas de trabalho. Durante a  homenagem  muitos  colegas participaram com  depoimentos , como por exemplo, de  Arnaldo Sacomani, Dani Mônoco, Otávio Mesquita, Celso Portiolli, Silvia Abravanel, Eliana, e muitos outros. Todos  tinham um pouco  para falar  sobre  aquela  criança que cresceu na frente  das  câmeras.

“É muito bom lembrar de tudo que aconteceu comigo! Meu Deus, eu estou muito emocionada, porque  todas  essas pessoas fizeram  parte de quem eu sou, são parte da  minha  carreira,  parte da  minha  vida! Eu estou muito feliz”, disse Maisinha  depois  de assistir  vídeo com declarações  de carinho inesperadas.

Assista o quadro completo: