A PROVA DE FURO: Empresa sueca cria camisinha super resistente

Fonte: Redação

Crédito da Foto: Foto divulgação

Para aquelas pessoas que ficam preocupadas com a possibilidade da camisinha estourar ou furar durante a relação sexual, a empresa sueca de preservativos criou um produto potente que promete ser super resistente. A LELO HEX é mais forte que os demais produtos do mesmo seguimento, sua textura se assemelha ao mel e segundo os fabricantes é bastante confortável. Assim não haverá mais nenhuma desculpa para não se proteger durante o sexo.

Para o engenheiro e fundador da LELO, Filip Sedic, “é uma vergonha que em 2016 ainda estamos usando um produto que é quase idêntico ao que era usado há cem anos atrás (o preservativo que usamos hoje é o mesmo de 1912, quando a camisinha de látex foi criada). Acredito que, com a tecnologia de hoje, fazemos muito melhor”, comentou.

lelo-hex-better-condom-9278-855x570

Foto: Divulgação

O segredo para a camisinha indestrutível está na mesma matéria prima. “No começo senti que seria impossível, porque o preservativo é um produto bastante simples. Mas, de repente, tivemos um grande avanço. Quando é aplicada pressão ao preservativo que conhecemos, ele estende-se em seis direções a partir de qualquer ponto. Essa flexibilidade o torna mais propenso a tensão. Então, se você faz um buraco na mesma, o dano fica contido na única célula. Ele não quebra como os preservativos tradicionais”, explica Filip Sedic.

O melhor de tudo é que o produto já está disponível para pré-encomenda. A caixa com 3 unidades custa U$ 9,90 dólares, com 12 unidades custa U$ 19,90 e com 36 unidades custa U$ 34,90 dólares. As vendas são feitas no site www.lelocondoms.com e logo mais em farmácias.