Abastecimento de água segue interrompido em Lauro de Freitas nesta quarta-feira

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou, na tarde desta quarta-feira (10/10),que devido à complexidade na execução dos serviços em andamento no sistema de abastecimento de Lauro de Freitas, o fornecimento de água segue interrompido no município.

A obra foi iniciada na terça-feira (9/10) e a nova previsão de conclusão é no final da tarde desta quarta, quando o abastecimento começará a ser retomado de forma gradativa com estimativa de regularização completa no final da tarde de quinta (11/10).

LEIA MAIS: Discussão política entre estudantes da UFBA acaba em confusão; PM é acionada

A interrupção foi necessária para interligar os novos reservatórios do Parque do Caji à rede distribuidora que está sendo duplicada para melhorar a distribuição de água em Lauro de Freitas e em parte do município de Camaçari.

Até que o abastecimento seja normalizado, o abastecimento alternativo será realizado por meio de carros-pipa, enviados prioritariamente para escolas, creches e instituições de saúde.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.