TERRÍVEL: Avó é presa em Itinga após envenenar os netos portadores de necessidades especiais com chumbinho

Fonte: Da redação

ABSURDO: Avó é presa em Itinga após envenenar os netos portadores de necessidades especiais com chumbinho

Crédito da Foto: Google Maps/Reprodução

Uma idosa de 57 anos, foi presa na manhã desta segunda-feira (19/6), por agentes da 27ª Delegacia Territorial (DT), do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, por tentar matar os netos envenenados com chumbinho.

Uma guarnição da 81ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM) foi acionada, por populares que perceberam que as crianças passavam mal, e as socorreu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Itinga. Maria Margarida dos Santos foi autuada em flagrante após confessar que tentou matar os netos, de 11 e 14 anos, ambos portadores de necessidades especiais, envenenados com substância utilizada pata matar ratos.

LEIA MAIS: CRIME EM ITINGA: Parentes e amigos de família assassinada fazem protesto por justiça; Veja vídeo

LEIA MAIS: MERCADO CAJAZEIRAS: “Tudo indica que foi um ato criminoso”, diz prefeito ACM Neto

Durante depoimento, a avó que residia com as crianças no bairro CAIC, alegou ter colocado veneno no café das crianças por não ter condições de criá-los, já que a mãe deles tem problemas mentais e também não pode cuidar dos filhos.

Segundo a delegada Elaine Laranjeira, titular da 27ª DT/Itinga, os garotos deram entrada na unidade de saúde em estado grave, mas já se encontram estáveis. Os alimentos envenenados e o chumbinho foram encaminhados para perícia.

Confira as principais notícias desta segunda-feira (19/6)

LEIA MAIS: NOVOS ELEITORES: O que os jovens que votarão pela primeira vez pensam da política no país?

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 16h44