ABUSO INFANTIL: Homem é preso suspeito de estuprar enteada de cinco anos em Nova Viçosa; Mãe da criança presenciou o crime

Fonte: Da redação

Mais um possível caso de abuso sexual registrado no interior da Bahia. Ronaldo Fernando, 31 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente de sua enteada, de cinco anos, no município de Nova Viçosa. A denúncia foi feita pela mãe da menina, que teria flagrado o crime na noite de segunda-feira (28/9).

Em depoimento, a mulher disse ter encontrado Ronaldo despido no quarto da garota, da qual já teria tirado o vestido e a calcinha. Ainda não é possível confirmar se houve conjunção carnal, por isso, a menina foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, onde passou por exames. O resultado deverá ser divulgado em até 30 dias.

Em contato com o Aratu Online, o delegado Maderson Souza Dias, titular da unidade de Nova Viçosa, disse que Ronaldo nega o crime. Em sua defesa, “ela alega que levantou no meio da noite para ir ao banheiro e cozinha e, quando retornava para o seu quarto, viu que o mosqueteiro da criança estava fora do lugar e tentou consertá-lo”.

Ronaldo foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Teixeira de Freitas na manhã desta terça-feira (29/3), onde deve permanecer à disposição da Justiça. No sábado (26/3), um homem foi preso em flagrante acusado de estuprar a sobrinha de sua companheira de apenas 13 anos, em Luis Eduardo Magalhães.