Academia promove projeto gratuito com manhã de esportes neste sábado

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Agência A Tarde

Nos dias de hoje, cuidar do bem estar e da saúde deixou de ser um pensamento secundário, para se tornar um comportamento primordial, assumido pela maioria da população. E para incentivar os que já praticam, mas acima de tudo, despertar nos sedentários o interesse pelos cuidados com a saúde, a academia Hammer promove neste sábado, dia 11, um projeto gratuito e aberto ao público.

O evento acontece na Praça Wilson Lins (antigo Clube Português), na Pituba, e terá início às 6 horas da manhã com alongamento e corrida, depois, acontecerão atividades que vão desde o boxe e o exercício funcional até aulas de dança latina e fit dance. “Nossa contrapartida para o público é poder promover aulas como estas, que dêem oportunidade à população, de experimentar como a vida pode ser melhor se soubermos cuidar bem de nossa saúde e do nosso corpo não apenas no verão, mas durante o ano inteiro”, afirma Pablo Gavazza, educador físico e Coordenador Técnico Geral da Hammer.

Ao fazer a aula aberta, em uma praça pública, o projeto quer mostrar que se movimentar faz parte da natureza humana e, com as variedades de aulas que serão oferecidas, mostrar também a importância de as pessoas encontrarem alguma atividade física que lhes dê prazer e promova o seu bem estar com satisfação. Com certeza, um programa imperdível para começar bem e com muita disposição o final de semana! A entrada para participar das aulas é gratuita, com acesso aberto a toda a população.