Ação conjunta PRF e PM apreende 25 kg de cocaína na BR 116 em Jequié

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: divulgação / PRF BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio da Polícia Militar apreendeu na noite desta última quinta-feira (13/12), aproximadamente 25,15 kg de substância com características semelhantes à cocaína, embaladas em tabletes, que estavam escondidos em um compartimento oculto na tampa do porta-malas de um veículo.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização da PRF no KM 677 BR 116, em Jequié, sudoeste da Bahia. Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de fiscalização. Durante a entrevista ao motorista, percebeu-se certo nervosismo do homem , de 37 anos, além de contradições na história relatada.

Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no porta-malas do automóvel, foi quando os policiais encontraram os tabletes que estavam escondidos em um nicho do tipo ‘mocó’, pesando aproximadamente 25 quilos.

Ao ser questionado, o suspeito informou que recebeu o carro em Toledo (PR) com destino a cidade baiana de Feira de Santana, onde receberia mais informações a respeito do destino final da droga, porém não soube dizer a quem entregaria o entorpecente. Diante dos fatos, o condutor flagrado foi levado juntamente com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Jequié (BA), para adoção das providências cabíveis.

LEIA MAIS: Polícia investiga ameaça de morte contra deputado Marcelo Freixo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.