AÇÃO EFICAZ: Suspeito de assassinar casal em Castelo Branco é preso momentos depois do crime

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Google Street View

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso suspeito de participar do assassinato de duas pessoas no bairro de Castelo Branco, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (24/11). A informação foi dada ao Aratu Online pelo o comandante da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima), major José Mesquita.

“Uma guarnição nossa localizou o veículo suspeito, um uno de cor vermelha, nas proximidades de Castelo Branco e abordou. Com o homem foi encontrado o revólver provavelmente utilizado na ação”, detalhou o comandante. Ainda segundo ele, a suspeita é que outras duas pessoas participaram do duplo homicídio, mas conseguiram fugir.

O suspeito, assim como o revólver e o veículo, foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será interrogado.

LEIA MAIS: TERROR NA RUA: Casal é morto a tiros na frente de supermercado em Salvador

DUPLO HOMICÍDIO

As vítimas, um homem e uma mulher, foram surpreendidos por volta das 15 em frente ao supermercado Todo Dia. Segundo testemunhas, os criminosos estavam a bordo do uno, na cor vermelha, que fugiu do local.

Militares da 47ª CIPM isolaram a área para preservar o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sendo investigado pelo DHPP e o casal ainda não foi identificado.