‘ACIDENTE’: Diz segurança sobre morte de jovem no Cabula; DHPP não descarta outros envolvidos

Fonte: Da Redação

'ACIDENTE': Diz segurança sobre morte de jovem no Cabula; DHPP não descarta outros envolvidos

Crédito da Foto: Alberto Maraux/divulgação/SSP

“Sou inocente”, disse o segurança Fabílson do Nascimento Silva, conhecido como ‘Barriga’, de 31 anos, durante sua apresentação às 12h desta quarta-feira (2/8), na sede do DHPP, na Pituba, em Salvador. Ele foi preso acusado de matar o adolescente Guilherme dos Santos Pereira da Silva, 17, em abril deste ano, no terreno do restaurante Paraíso Tropical, no Cabula.

LEIA MAIS: CAPTURADO: Preso segurança que matou jovem a tiros em terreno de restaurante no Cabual

A declaração foi feita ao repórter Fábio Gomes, do programa Ronda, da TV Aratu. Fabílson, que tem cinco filhos, disse que é um homem ‘trabalhador’ e que alguém teria passado a arma para ele, que não queria atirar. “Foi um acidente”, falou.

O delegado Guilherme Machado, quem acompanha o caso, disse à reportagem que Barriga foi capturado no município de Serra Talhada, no estado de Pernambuco, na última sexta-feira (28/7), onde estava escondido e já trabalhava como pedreiro. Machado afirmou ainda que a investigação não está concluída e que o DHPP não descarta a participação de outros envolvidos. “Em breve concluiremos o inquérito e remeteremos à justiça para fazer o indiciamento necessário”, falou o delegado.

Confira mais detalhes abaixo no Ronda desta quarta-feira (2/8)

O CRIME

O jovem Guilherme foi morto no dia 17 de abril deste ano quando entrou no terreno do restaurante para colher frutas com mais dois amigos. O laudo produzido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) apontou que Guilherme foi vítima de dois disparos que na região da cabeça.

LEIA MAIS: ESQUECIDOS: Morte de jovem em restaurante no Cabula completa dois meses sem prisão do suspeito

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.

*Publicada originalmente às 12h58