Chuva e acidente complicam o trânsito nas principais vias de Salvador

Fonte: Da redação

As fortes chuvas registradas na manhã desta quinta-feira (16) causam lentidão em diversos pontos de Salvador. De acordo com a Transalvador, além do acúmulo de água nas vias, o que obriga os motoristas a reduzirem a velocidade, semáforos intermitentes complicam o tráfego.

A situação na Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho, é mais crítica por conta das obras de requalificação no bairro. O fluxo é intenso e os condutores enfrentam lentidão desde a altura do supermercado Bompreço. A Avenida Bonocô, ACM e na região do Extra na Rótula do Abacaxi o trânsito também é complicado por conta ponto de alagamento.
O fluxo é intenso também na Avenidas Barros Reis, Luís Eduardo Magalhães e San Martin, assim como na Oscar Pontes, na Cidade Baixa. Já na Marques de Caravela, na Barra,  e na Silveira Martins, no Cabula, semáforos intermitentes dificultam a circulação de veículos.

De acordo, com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) os motoristas enfrentam lentidão por conta de um acidente na altura da Jaqueira do Carneiro, sentido Feira de Santana. Ainda não há informações sobre as circunstâncias ou vítimas no ocorrido.