ACIDENTE: Motociclista morre após batida contra micro-ônibus em Salvador

Fonte: Da redação

ACIDENTE: Motociclista morre após batida contra micro-ônibus em Salvador

Crédito da Foto: Google Street View

Uma pessoa morreu após acidente envolvendo uma motocicleta e um micro-ônibus no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), tudo aconteceu por volta das 11h30 .

Ainda de acordo com o Cicom, a vítima pilotava a motocicleta pela Avenida Aliomar Baleeiro quando foi atingida. Ela chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais da 49ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e organizaram o trânsito, que não chegou a ficar congestionado.  O corpo da vítima, não identificado, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. O caso deve ser registrado na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã).

OUTRO CASO

Este é o segundo acidente envolvendo motocicleta que acaba em morte em apenas 24 horas. No final da manhã de quinta-feira (23/11), uma mulher bateu o veículo que pilotava contra um poste e não resistiu.

O caso aconteceu na Avenida Dorival Caymmi. Deise de Jesus Oliveira, 36 anos, pretendia fazer uma conversão, mas acabou sendo atingida por um carro.

LEIA MAIS: ITAPUÃ: Motociclista morre após batida com carro na Av.Dorival Caymmi

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

*Publicada originalmente às 13h19