ACIDENTE: Mulher morre após ser atropelada na Avenida Bonocô, na manhã deste domingo

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução / WhatsApp

Uma mulher, identificada como Maria Helena Santana Chaves, morreu após ser atropelada por um carro na Avenida Bonocô, em Salvador, no sentido de quem segue para o antigo Iguatemi, no final da manhã deste domingo (3/4). Segundo a Central de Polícias, o acidente aconteceu, por volta das 11h20, próximo a Concessionária Revisa e deixou o trânsito congestionado até o início da tarde.

Informações iniciais dão conta de que o veículo estava em alta velocidade e teria invadido a calçada, quando atingiu a vítima. Maria Helena havia saído da igreja e retornava para casa, na companhia de uma neta de cinco anos, quando foi atropelada. Uma equipe do Salvar esteve no local para prestar socorro à vítima, mas ela não resistiu. A criança, no entanto, não sofreu ferimentos.

O motorista do carro foi conduzido pela polícia para prestar depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia e foi verificado que condutor não havia ingerido bebida alcoólica. Na delegacia, o motorista alegou que havia sido ‘fechado’ por outro veículo e, por isso, acabou invadindo a calçada.