Acidentes com motocicletas deixam feridos na Estrada do Derba e Avenida Paralela

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa (Av. Paralela)

Dois acidentes envolvendo motocicletas deixaram feridos (2711), no início da manhã desta terça-feira, em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, as ocorrência se deram no bairro de Valéria e na Avenida Paralela.

Ainda de acordo com o Cicom, por volta das 6h20, um carro colidiu com uma moto na BA-528 (conhecida como Estrada do Derba), nas proximidades da Pedreira de Valéria. Momentos depois, às 6h35, o condutor de outra motocicleta perdeu o controle da direção e caiu com o veículo ao solo, na Avenida Paralela, perto da passarela do supermercado Extra, no sentido de quem segue para a Estação Rodoviária.

Equipes do Samu prestaram socorros às vítimas das ocorrências, mas não há informações sobre os estados de saúde. Até o momento, não são conhecidas, também, as circunstâncias que provocaram os acidentes. No entanto, é recomendável aos condutores de veículos que a atenção seja reforçada no trânsito por conta da pista molhada, proveniente do tempo chuvoso na capital baiana.

LEIA MAIS: Temer sanciona e Diário Oficial publica aumento para ministros do Supremo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.