Acusado de matar cobrador em Lauro de Freitas é preso

Fonte: da Redação

Crédito da Foto: Divulgação Polícia Civil

Foi preso na noite deste quinta-feira (04), o acusado de matar o cobrador Djanilson Miranda dos Reis, de 25 anos, em um assalto a ônibus  na terça-feira (02), em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Foto: Divulgação Sindimetro

Foto: Divulgação Sindimetro

De acordo com informações da 27° Delegacia Territorial de Itinga, a polícia recebeu informações de que o suspeito estaria na região e seguiu em operação com a 81° CIPM.  Anderson Neves dos Santos, de 35 anos, conhecido como “Buda”, estava escondido debaixo da cama, no apartamento 202, do edifício Vera, no Condomínio Lindu em Itinga, na casa de Thiago Magno Azevedo Franco, que deu guarita para o acusado. Segundo o investigador Marivaldo do Espirito Santo, Buda confessou o crime e alegou que o cobrador Djanilson Miranda reagiu ao assalto. Ele esclareceu também que usou um pedaço de azulejo para cortar o pescoço do rodoviário.

Ambos foram encaminhados para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos(GERRC).

Manifestação
Na quarta-feira (03) feira os ônibus da região metropolitana não rodaram. Os rodoviários seguiram em passeata pela Avenida Luis Viana Filho-Paralela para o Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), pedindo reforço na segurança após a morte do cobrador.

manifestação1-960x400