Acusado de matar ‘rival’ do tráfico em Conquista é condenado a 14 anos de prisão

Fonte: Da redação

Acusado de matar "rival" do tráfico em Vitória da Conquista é condenado a 14 anos de prisão

Crédito da Foto: Blitz Conquista

Natanael Santos da Silva foi condenado a 14 anos de reclusão pelo homicídio de Rômulo Melo Pereira. A decisão, tomada nesta quarta-feira (8/8) pelo juiz Reno Viana Sores e deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado.

A denúncia sustentada pelo promotor de Justiça José Junseira Almeida de Oliveira dá conta de que, Natanael e um segundo homem assassinou a vítima que estava na rua no bairro de Nossa Senhora, em Vitória da Conquista, quando foi surpreendida por “vários disparos de arma de fogo” contra Rômulo resultando na sua morte.

De acordo com o promotor de Justiça, o crime, qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima, teve sua motivação “diretamente ligada ao tráfico de drogas, pois tanto a vítima quanto o condenado têm envolvimento”.

No momento do assassinato, Natanael estava acompanhado pelo também denunciado Jusimar Sales Reis. O julgamento dele está marcado para o dia 29 de agosto.

LEIA MAIS: Fake news: não há processo seletivo aberto para rede de supermercados em Salvador

LEIA MAIS: Helicóptero que transportava o governador capixaba cai em fazenda

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline