Adolescente de 15 anos é morto a pauladas no município de Camaçari

Fonte: Da redação

O adolescente Paulo Henrique Barbosa dos Santos, 15 anos, foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (5), no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), ele foi atingido por golpes na região da cabeça. O crime aconteceu na Travessa da Esperança, localizada no Bairro dos 46.

O jovem chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas teve a sua morte confirmada horas depois. A polícia ignora a autoria e motivação do crime. A remoção do corpo já foi solicitada. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios do município.

Criminoso morre em confronto com a PM

Também em Camaçari, um criminoso morreu em confronto com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (5). De acordo com informações oficiais, dois homens estavam a bordo de um carro sem placa e em atitude suspeita no bairro Camaçari de Dentro e dispararam contra a guarnição ao perceber a aproximação da viatura.

Ambos tentaram fugir do local, mas um deles foi atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos. A remoção do corpo já foi solicitada. O outro suspeito não foi localizado.