Adolescente é apreendido suspeito de estuprar jovem e mulher em Vitória da Conquista

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação Polícia Militar

O adolescente J. G. P., 14 anos, foi apreendido na noite da última sexta-feira (21), em Vitória da Conquista. Segundo informações da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar, ele é suspeito de estuprar um jovem de 17 anos e uma mulher de 23, após invadir uma república na cidade.

De acordo com a polícia, de posse de uma arma de fogo, o adolescente abordou o jovem em uma rua do bairro Candeias e o obrigou a mostrar onde ele morava. Dentro da residência estudantil, ele encontrou a mulher, que mora no local. Lá, além de abusar sexualmente de ambos, o adolescente roubou os pertences de outros estudantes que não estavam no local no momento do crime. As vítimas foram atendidas no Hospital Esaú Matos.

foto criança

Foto: Divulgação Polícia Militar

Após concluir a ação, ele deixou o local em um táxi. O adolescente foi localizado por policiais do 2º Pelotão da 77ª CIPM no bairro de Panorama. Segundo a polícia, ele carregava dinheiro, os tênis das vítimas, além de certa quantidade de maconha. J.G.P já tem passagens na polícia por porte de arma e assalto à mão armada.

Ele foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública do município. Segundo informações do delegado Marcos Vinícius Morares, coordenador regional, o adolescente está apreendido no Fórum da cidade e aguarda transferência para Salvador, onde deve cumprir medidas sócio-educativas.