Adolescente é apreendido suspeito da morte da prima de 3 anos; polícia investiga

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta segunda-feira (24/9) pela morte da prima de três anos de idade. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (9/9), no bairro de São Caetano. A polícia investiga a possibilidade de estupro.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente foi levado para a delegacia do adolescente infrator (DAI), no bairro de Brotas.

LEIA MAIS: Exclusivo! Funcionário de Prefeitura usa ambulância para frequentar motel em Salvador

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que a mãe da criança saiu para levar o outro filho de seis anos na escola e deixou a menina em casa, acompanhada do primo e um bebê. Quando retornou, 20 minutos depois, o sobrinho havia dito que a menina tinha caído e sido socorrida por um vizinho.

Ainda de acordo com a polícia, foram solicitados exames de necropsia no corpo da criança e foram solicitadas perícias ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

LEIA MAIS: Aratu Comunidade – Símbolo da resistência na Paralela tem nome: Bairro da Paz; conheça

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.