Advogado é indiciado após criar perfil falso em rede social

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: imagem ilustrativa

Como resultado de uma investigação realizada pela equipe da Delegacia Territorial (DT) de Jeremoabo, após denúncias referentes a ataques realizados por meio de um perfil falso criado em uma rede social, o advogado José Cleoairton Matos Gama foi indiciado por vários crimes.

LEIA MAIS: Inscrições abertas para corrida com largada em shopping de Salvador

De acordo com o titular da unidade, delegado Ailton José de Souza, além de falsa identidade, o advogado praticou os crimes de calúnia, difamação, injúria e ameaça. “Ele ainda deverá responder por violação de segredo profissional, uma vez que revelou informações pessoais passadas pelos clientes”, explicou o delegado.

Por meio das investigações, também foi apurado que os ataques estariam relacionados a disputas políticas. “Com o perfil falso, ele chegou a ameaçar de morte algumas vítimas”, completou. O material elaborado pela equipe da DT/Jeremoabo já foi remetido à da Justiça.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.