Agente da Transalvador fica ferido após colisão com carro na Pituba

Fonte: Da Redação

Um agente da Transalvador ficou ferido após se envolver em um acidente na manhã desta terça-feira (03), no bairro da Pituba, em Salvador. O acidente ocorreu entre duas motos e um carro de passeio, por volta das 06h30, na ligação da Avenida Otávio Mangabeira com a Rua Fernando de Noronha.

De acordo com informações da Transalvador, o motorista de um carro de passeio bateu contra a motocicleta do agente, que atua no Grupo de Ações Rápidas de Trânsito (Gart), e em outra moto. Após o acidente, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Ainda conforme o órgão de transporte, os feridos foram socorridos por ambulâncias do Samu e encaminhados para hospitais da cidade. Mas o estado de saúde deles não foi informado.

Outro Acidente

Outro acidente foi registrado nas primeiras horas desta manhã e deixou uma pessoa ferida. O condutor de um veículo HB20 perdeu o controle da direção e bateu contra um poste que fica na Avenida Paralela, nas proximidades da Estação Mussurunga, para quem vai no sentido ao Centro da cidade. A batida ocorreu também por volta das 06h30.

O motorista recebeu os primeiros atendimentos do Samu e foi encaminhado para um hospital da cidade, cujo nome não foi informado. Por conta da colisão, a faixa da direita na região precisou ser interditada para a troca do poste. O trânsito no local segue com bastante intensidade.

Além disso, o semáforo da Avenida Vasco da Gama, na altura da Santa Madalena está apagado. Já na Avenida Sete de Setembro, na região da Piedade, o semáforo esta intermitente. No entanto, a Coelba já foi acionada para realizar os reparos.