AGORA, AO VIVO: Segunda atração da noite, Solange arrepia em primeiro show sem Aviões

Fonte: Da redação

AGORA, AO VIVO: Segunda atração da noite, Solange arrepia em primeiro show sem Aviões na Bahia

Crédito da Foto: Thais Lorene

Depois de Amanda Santiago, agora é a vez de Solange subir ao palco e tocar o forró para o público do palco do Arraiá do Galinho. Este é o primeiro show de Solange sem a Banda Aviões na Bahia. O público está completamente maluco com a presença da artista.

Assista toda a festa ao vivo clicando aqui

Conheça nossa estrutura:

Dentro do parque há três espaços com atrativos diferenciados para acomodar o público: Arena, Camarote Top e o Lounge Gold. Todos os camarotes têm sua própria área de alimentação e quem estiver na Arena contará com a Vila Junina.

ARENA

Espaço de encontro da galera, a Arena tem acesso à frente do palco além de uma grande e confortável estrutura. Com uma área de 45 mil metros quadrados, o público encontrará praça de alimentação com opções de quitutes variados, a Vila Junina, Coreto, parque de diversão e bares.

CAMAROTE TOP

O Camarote Top compreende uma área de 5 mil metros quadrados e possui área coberta, além de uma vista privilegiada das quadrilhas por meio de um mirante. Quem escolher curtir o Arraiá do Galinho neste espaço irá desfrutar de vista privilegiada dos artistas, já que o evento contará com uma passarela que vai dos camarins até o palco e também área com visão exclusiva para a sala de coletiva de imprensa.

LOUNGE GOLD

O público deste espaço ficará posicionado em frente ao palco e conta ainda com o conforto de um lounge com animação de Dj’s, um palco interno VIP com atrações que se revezarão durante o intervalo dos shows, além de praça de alimentação e bares exclusivos. Este é o espaço do evento que está mais próximo ao palco, com uma estrutura física mais confortável e banheiros especiais.

VILA JUNINA

Essa área está completamente enfeitada de bandeirolas. Existe um coreto para apresentações e barracas de comidas típicas e culinárias contemporâneas. É  possível encontrar milho, canjica, amendoim, maniçoba, carnes do sol e outras referências regionais, além do espaço contar com food trucks que trarão pratos personalizados feitos para o Arraiá.

No local, tem também uma feirinha, quermesse, além de atrações típicas como roda gigante, barraca do beijo, tiro ao alvo, arremesso de argolas e pau de sebo, tudo para remeter às belas manifestações culturais nordestinas.

LEIA MAIS: TECNOLOGIA: Palco do Arraiá do Galinho vai contar recursos tecnológicos como projeções de imagens

LEIA MAIS: SE APRESSE: Ingressos do Arraiá do Galinho ainda estão sendo vendidos

PALCO PRINCIPAL

A festa vai contar com um palco que terá 20 metros de altura e aproximadamente 47 metros de comprimento com vários recursos tecnológicos, a exemplo da projeção mapeada, tecnologia que torna possível criar ilusões visuais através da projeção de filmes em superfícies variadas, sem distorções.

PALCO TRADIÇÃO

Este é o segundo palco do Arraiá do Galinho, onde tocarão trios de forró e atrações juninas tradicionais.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.