ALARME FALSO: ‘Bomba’ em frente à escola era bolsa; Mulher assume autoria do ato

Fonte: Da Redação

ALARME FALSO: 'Bomba' em frente à escola de Fazenda Grande III era bolsa; Mulher assume autoria do ato

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA

Alarme falso. A suposta bomba colocada em frente à escola particular ‘Tia Aline’, no bairro de Fazenda Grande III**, em Salvador, que assustou a população local na manhã desta quarta-feira (25/10). Segundo informações da polícia, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) abriu o embrulho e viu que era, na verdade, uma bolsa vazia. Os policiais continuam no local para dar suporte aos pais.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), os militares foram acionados após equipes locais acharem o material, embalado em papel de presente, na porta da escola. Na embalagem tinha um papel branco, pregado com fita, com as palavras ‘bomba’ e ‘Luma’ (nome de uma aluna de 4 anos).

ALARME FALSO: 'Bomba' em frente à escola de Fazenda Grande III era bolsa; Mulher assume autoria do ato

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um policial colocou o traje para esse tipo de ocorrência e a equipe dez a análise do material com equipamento de raio-X. Abriram a bolsa ao perceber que a mesma estava vazia.

O material será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para coleta de impressões digitais.

Condução

Após a saída do Bope, uma mulher que reside em frente a escola e que aparenta sofrer de transtornos mentais assumiu ter colocado o pacote na frente da escola.

Guarnições da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) conduziram a mulher para a Delegacia Territorial (DT) do bairro.

LEIA MAIS: CAJAZEIRAS: Suspeita de bomba em frente à escola assusta moradores; Bope está no local

**Demos, em nota anterior, que a escola ficava em Cajazeiras.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.