Alavontê realiza edição temática e resgata mortalha de Carnaval no Camarote Lícia Fábio

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: André Carvalho/divulgação

No dia 10 de fevereiro (terça-feira), a cidade vai reviver o clima dos carnavais das décadas de 70 e 80: o Movimento Musical Alavontê realizará, pela segunda vez, a festa temática Alavontê de Mortalha. Repetindo a parceria de 2014, o evento será sediado no Camarote Lícia Fábio, um dos espaços mais disputados do circuito Barra/Ondina, com conforto, segurança, estrutura vip e visão privilegiada.

Nesta segunda edição do evento, os alavonteiros Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Adelmo Casé animarão o público com os hits que marcaram a história dos 30 anos da Axé Músic, clássicos da música baiana e que fizeram parte da carreira de cada músico, apresentados com novos arranjos.

As autorais “Terça que é Sexta”, “Ê, la em Casa” e “Oba”, cantadas em coro pelo público nas apresentações que lotaram o Red River às terças-feiras, completam o setlist do grupo que vem se destacando no cenário da música baiana pela criatividade e originalidade.

A mortalha da disputada festa tem design de Pedrinho da Rocha, criador do abadá, e permitirá ao público celebrar a magia de antigos Carnavais. O ingresso que dá direito a brincar na folia- que também busca valorizar a cultura baiana, um dos principais conceitos do movimento musical – já está à venda no Stand do Alavontê no Shopping Barra, localizado no piso L1, leste, em frente à loja Osklen, e custa R$ 150 – primeiro lote.