Alinne Rosa revela que come o tempo todo em cima do trio

Fonte: SBT Folia / Adolfo Nomelini

Crédito da Foto: Divulgação

Para aguentar a maratona de Carnaval, não adianta apenas ter um bom porte físico. Algumas medidas são necessárias principalmente se a pessoa em questão está em cima de um trio, cantando e pulando embaixo do sol por horas e arrastando multidões.

Por isso, Alinne Rosa contou, em entrevista exclusiva ao site do SBT Folia, que não pode descuidar da alimentação durante a folia: “Em cima do trio, eu como o tempo todo”. Ela revelou o que faz parte de seu cardápio durante o Carnaval: “Inhame, castanha, banana cozida e aipim”.

aratuonline  alinne rosa carnaval 2015

Claro que, além da alimentação, Alinne tem outros cuidados com a saúde: “Eu passo o ano me preparando. Malho… E descobri que a corrida é o grande lance. Pratico todos os dias, mesmo que sejam 10 ou 15 minutos. Sempre levo um tênis na mala. Onde vou, procuro um lugar para correr”.

Como resultado de tanto esforço, em 2014, Alinne foi eleita a musa do Carnaval de Salvador pelos internautas do SBT Folia. A cantora disse que ficou muito feliz com o resultado da enquete, que teve mais de um milhão de votos: “A autoestima agradece, né [risos]? Ainda mais no meio de tantas beldades… Sempre muito bom receber um elogio desses”.

aratuonline  alinne rosa  carnaval  2015

O Carnaval deste ano é um grande desafio para Alinne, já que é o seu primeiro em carreira solo. A cantora falou sobre as mudanças disso para a sua carreira: “Eu me profissionalizei mais. Hoje, meu show é muito mais organizado, tem início, meio, fim. Isso, além de me dar mais segurança, faz com que o espetáculo fique mais bonito”.

Para este ano, Alinne Rosa aposta em “Estilo Meu”: “É uma composição de Tatau que faz parte do meu primeiro EP lançado em novembro”, completou.