Almoço surpresa tem três participantes expulsos da cozinha no Hell’s Kitchen deste sábado

Fonte: Da Redação

Depois de serem arrancados da cama pelos subchefes Zi e Gilda, os sonolentos participantes entram no carro de pijamas e correm para a cozinha para atender um chamado de emergência do chef Carlos Bertolazzi: preparar um almoço, marcado de última hora, para convidados especiais do chef, entre eles, os ex-participantes (vencedores e finalista) das temporadas anteriores do “Hell’s Kitchen”, Arthur, Felipe e Hugo.

Além do cardápio difícil, o chef esquenta ainda mais a competição e testa quem tem capacidade de ser líder de uma cozinha ao colocar alguns no comando.

A equipe vermelha reage calada e sem comunicação, e acaba tendo duas participantes expulsas da cozinha por quebrarem as regras do chef. Desfalcadas, as meninas não conseguem dar conta do recado e, além de terem que se desculpar aos convidados pelo atraso, acabam recebendo ajuda dos convidados especiais do chef, Arthur, Felipe e Hugo, que estavam lá para jantar!

Do outro lado da cozinha vermelha, um dos meninos também quebra as regras do chef e acaba sendo expulso da cozinha azul. Com um a menos, o serviço vai aos trancos e barrancos. Para piorar, Bruno acaba sendo levado de ambulância para o hospital, depois de ter mancado o serviço inteiro e suportado a dor de um joelho machucado.

Falta de organização e postura, prato que vai para o cliente com osso de pé de porco, muuuuuitos pratos devolvidos à mesa de passe, e até talher  literalmente grudado no prato, deixam quase impossível a tarefa do Chef Bertolazzi de escolher apenas um eliminado! Nesse episódio osso duro de roer, ele tem motivo para eliminar pelo menos quatro!