Ambulantes dormem em fila e reclamam de atendimento no cadastramento do Carnaval

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Aratu Online

Centenas de ambulantes compareceram, nesta segunda-feira (18/2) à sede da Secretaria Municipal de Ordem publica (semop) para realizar o cadastramento como vendedores, durante o festejo do Carnaval, em Salvador.

O Aratu Online esteve no local, onde ouviu reclamações de várias pessoas, principalmente, sobre a demora no atendimento, falta de informação e, até mesmo, descaso por parte dos servidores responsáveis pelo cadastramento.

“É complicado, somos trabalhadores, a gente vem e é sacaneado por esse pessoal.[sic] A gente tá na fila desde cedo tomando sol na cara e eles não estão nem ai” desabafou um vendedor, sem querer ser identificado.

LEIA MAIS: Incêndio próximo a prédio comercial na avenida Tancredo Neves assusta funcionários

O atendimento é feito das 9h às 17h. Hoje, por volta das 15h, algumas pessoas já estavam formando fila para dormir em frente ao órgão, com o intuito de garantir uma vaga nesta terça-feira (19/2), último dia de cadastramento.

Estão disponíveis 2 mil vagas. A inscrição para metade das vagas será feito pelo site do Sistema de Cadastramento de Ambulantes e no site de festas populares. Já o cadastro para a outra metade das vagas é feito presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, no bairro da Mata Escura.

   Vendedores ambulantes fazem fila para dormir no local/ Foto: Aratu Online

ASSISTA:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.