Ambulantes são cadastrados para trabalhar durante Revezamento da Tocha 

Fonte: Redação

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) finaliza nesta segunda-feira (23/5) o licenciamento dos ambulantes para cadastramento com o objetivo de comercializar bebidas no Farol da Barra, onde será instalada a Praça de Celebração do Revezamento da Tocha Olímpica dos Jogos Rio 2016. O cadastro é gratuito e limitado aos ambulantes que se inscreveram na última sexta (20/5), por meio do site www.ambulante.salvador.ba.gov.br para realizar o agendamento.

O atendimento ocorre desde as 9h e será encerrado às 17h, na sede da Semop, localizada na Rua 28 de Setembro, 26, Baixa dos Sapateiros. Os documentos exigidos para o licenciamento são RG, CPF e comprovante de residência em Salvador, e só poderão receber os kits oferecidos pela Coca-Cola, marca patrocinadora oficial do revezamento, quem tem horário marcado.

A Praça de Celebração começa a funcionar nesta terça-feira (24), a partir das 16h, no Farol da Barra. Estão programados shows das bandas Jammil e Jota Quest, e dos cantores Thiaguinho e Daniela Mercury; duelo entre os DJs Saraiva e Jimmy Jay; espaço para fotos com a tocha; distribuição de produtos e brindes como as garrafas comemorativas da Coca-Cola para os Jogos Olímpicos; entre outros atrativos.