Anahí se casa com governador mexicano; veja fotos

Fonte: SBT

Crédito da Foto: Instagram

Anahí, que fez sucesso na novela Rebelde, se casou no sábado, 25 de abril, no México, comManuel Velasco, governador do estado de Chiapas. De acordo com informações do jornal mexicano “El Universal”, a cerimônia aconteceu na catedral de San Cristóbal de las Casas, no sudeste mexicano.

Em seu perfil no Instagram, a atriz escreveu: “Compartilhamos com todos vocês o momento mais feliz de nossas vidas! Nos casamos”.

Anahí entrou na igreja acompanhada de seu pai: “O momento que tanto sonhei. Entrar nos braços do meu papai. Obrigado a Deus por me permitir que fosse assim”, escreveu.

Anahi e Manuel ficaram noivos por três anos. Também nas redes sociais, ela revelou que o casal não sairá de lua de mel: “Agora meu marido tem que trabalhar muito por seu estado. Eu estarei ao seu lado acompanhando e ajudando em tudo o que eu puder de coração. E também com muita vontade de começar novos projetos paralelos em minha carreira que não vou deixar”, disse. Ela ainda completou: “Não é nenhum conto de fadas, é somente a vida de duas pessoas que iniciam hoje um caminho juntas como uma família”.