Apesar do sucesso, Anitta não tem pressa em fazer carreira internacional

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução SBT

A cantora Anitta foi a convidada do The Noite na ultima quinta-feira (19). Durante o programam o bate papo percorreu assuntos diversos como carreira, sucesso, amor, sensualidade e fofocas que seu nome está associado.

Danilo Gentili ficou bastante curioso após assistir um trecho do DVD da Funkeira e a questionou sobre a sua fonte de inspiração para a criação das dancinhas que a mesma protagoniza nos palcos, e Anitta abriu o jogo dizendo que gosta da sensualidade, que ela ouve a batida e fica imaginando o que melhor se encaixa naquele momento.

A morena aproveitou para reforçar que é muito fã da Rihanna e que não ficou chateada com a zoação sofrida na internet, por ela ter se esforçado para chegar perto da cantora internacional. “Eu tinha a oportunidade de ir como convidada do mesmo lugar que ela estava, mas eu não queria ficar lá fazendo linha, fingindo que sou amiga. Eu queria ir de fã mesmo, chorar, abraçar e depois ir embora”, contou.

anitta1

Em relação a carreira internacional, Anitta falou que depende muito da dedicação e que no momento não é isso que deseja, pois teria que abandonar o Brasil para ralar e quem sabe assim ter o mesmo patamar que atualmente possui.

Danilo Gentili então a indagou: “Você tá com preguiça de fazer carreira internacional!”. E rapidamente a MC falou que não é isso, que em Maio estará fazendo uma turnê, mas que para a carreira internacional ela teria que passar um mês aqui, um mês lá, e no momento não pode parar a vida aqui no Brasil para ‘bombar’ por lá.

anitta

Anitta fez ainda uma alerta para a vida fake que a internet proporciona. “Eu to comendo hoje arroz e ovo e vou postar uma foto que estou comendo arroz e ovo? Você posta quando você tá comendo uma coisa incrível. Você posta quando está muito feliz. Você acaba vendo a vida do outro de uma forma diferente e quer ver o outro se ferrar. Você tá na ‘bosta’ e quer ver o outro na ‘bosta’ também e isso incentiva a ver noticias ruins sobre outras pessoas”, explicou a sua teoria para Gentilli.

Anitta e Danilo

anitta2

Solteira, Anitta disse que já saiu com fã e que assumir isso não é problema algum e citou o momento do seu show em que ela convida um fã para subir e protagonizar ao seu lado cenas sensuais, mas que é uma ‘zoação’. Danilo aproveitou para tirar a sua lasquinha, mas o molejo do apresentador não foi suficiente no quesito atitude e o mesmo acabou recebendo muitas vaias da sua platéia sob o comando da cantora.

Veja a entrevista na integra: