Anitta era humilhada por Thiago Magalhães durante o casamento, diz colunista

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Instagram/Anitta

Durante o programa Fofocalizando, do SBT, desta segunda-feira (10/9), o colunista Leo Dias atualizou os telespectadores e contou detalhes sobre o fim do casamento do empresário Thiago Magalhães e a cantora Anitta.

Leo revelou que a artista já está morando na casa da mãe e que não pretende se reconciliar com Thiago, já que a família dele não era a favor do relacionamento e o empresário “pisava demais” na cantora. Amigos da morena já se indispuseram com Magalhães por conta da sua falta de educação com a mulher.

Na internet, os seguidores ficaram do lado da artista e mandaram mensagens de apoio. “Vai ficar tudo bem”, escreveu um seguidor. “Estamos com você pra tudo”, postou outro. “Tá triste porque terminou o casamento? Achei que você tá com a carinha ruim nessa foto”, lamentou um terceiro. “Força, meu amor”, declarou mais um.

Procurada, a assessoria de Anitta disse que a decisão de acabar com a união foi de comum acordo. “A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, disse.

LEIA MAIS: Ex e atual de Wesley Safadão trocam ofensas em ligação e gravação vaza na internet; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline