Anitta supera 200 milhões de views no clipe “Bang”; Confira outros artistas que também atingiram tal marca

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Reprodução/ Internet

A cantora meiga e abusada acaba de bater mais um recorde em sua carreira. Com o divertido e colorido clipe “Bang”, Anitta conquistou a marca de 200 milhões de visualizações, e se tornou a artista feminina com vídeo mais assistido no Youtube Brasil. O clipe foi lançado em outubro de 2015 e levou na produção a assinatura do diretor italiano Giovani Bianco, que já trabalhou com ícones internacionais como Madonna.

Vale lembrar que com “Bang”, Anitta já tinha superado o sucesso do primeiro hit – “Show das Poderosas”. Quando disponibilizado nas plataformas digitais, a faixa-título do seu álbum atingiu a marca de 118 milhões de visualizações, derrubando as 113 milhões que “Show das Poderosas” contabilizava.

LEIA TAMBÉM: Com mais 250 mil cópias vendidas, Anitta conquista disco de platina com “Bang”

Apesar dos números colecionados na plataforma de vídeos, Anitta não é a única brasileira que se destaca no Youtube. Confira agora alguns artistas que ultrapassaram a marca milionária de 100 milhões de visualizações com suas produções e outros que não irão demorar para integrar esse grupo.

Os que já ultrapassaram:

Ai Se Eu Te Pego – Michel Teló
O vídeo oficial do maior sucesso do cantor paranaense foi lançado em 2011, e até o momento totaliza mais de 698 milhões de visualizações.

Sosseguei – Jorge e Mateus
A música faz parte do álbum “Como Sempre Feito Nunca” e possibilitou a dupla sertaneja a marca de 209 milhões de visualizações em um clipe.

Escreve Aí – Luan Santana
Com 119 milhões de visualizações no vídeo oficial da música, Luan Santana garantiu mais um sucesso para sua carreira.

Aquele 1% – Marcos & Belutti part. Wesley Safadão
O refrão 100% empolgante desse hit possui mais de 191 milhões de reproduções no Youtube.

Que Sorte a Nossa – Matheus e Kauan
E aí, o que é que você vai fazer? Corre para o Youtube e confere o clipe oficial dessa romântica canção, que já possui mais de 117 milhões de views.

Baile de Favela – MC João
Realmente, todo mundo é baile de favela! O clipe desse hit possui mais 121 milhões de reproduções.

Os que estão quase lá:

Infiel – Marília Mendonça
O clipe oficial da música dessa jovem cantora, de apenas 20 anos, já soma 69 milhões de visualizações. E pelo sucesso, não vai demorar muito de chegar ao número 100.

Bumbum Granada – MCs Zaac e Jerry
Esse funk chiclete já conquistou mais de 78 milhões de views. Chegar ao número 100 não vai ser uma tarefa difícil para a dupla. Vamos esperar!

10% – Maiara e Maraisa
As irmãs gêmeas já conquistaram 79 milhões de visualizações com o vídeo dessa música. Daqui a pouco também atinge a marca dos 100 milhões.

Química – Biel
O novinho assanhadinho possui mais de 76 milhões no clipe da música “Química”.

Hoje – Ludmilla
Já faz um tempinho que o clipe foi lançado, mas os números de reproduções não param de aumentar. Até o momento, a produção possui mais de 74 milhões de visualizações.

Essa Mina é Louca – Anitta
Com o novo recorde, não vai demorar muito para Anitta ver os 98 milhões do clipe “Essa Mina é Louca” se transformarem em 100 milhões.